Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vital garante que Tatiana estar mais preparada para governar Campina Grande


A menos de uma semana para a realização do segundo turno das eleições municipais em Campina Grande, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), não tem dúvida de que a   doutora Tatiana Medeiros, candidata do PMDB a Prefeitura Municipal de Campina Grande, pela Coligação "Campina Segue em Frente", é a que estar mais prepararada para governar a cidade a partir do 1º de janeiro de 2013. Vital citou como exemplo o desempenho de Tatiana nos dois debates realizados esta semana sendo um promovido pela TV Borborema e o outro para rede Paraíba FM.

Nos dois debates, conforme observou Vital, Tatiana demostrou de forma inequívoca ser a mais preparada,ter equibrio e reunir as melhores propostas para a cidade. Diferente do candidato do PSDB, Tatiana não fugiu das respostas e ainda foi firme em suas indagações, demostrando ter pleno conhecimento da cidade que irá governar, dando continuidade ao modelo de gestão implantado por Veneziano.

Coordenador geral da campanha do PMDB na cidade, Vital disse Tatiana  não se deixou levar pelas provocações do seu opositor e ainda manteve a calma e a tranqulidade em todos os momentos. Com segurança, deu show ao responder perguntas sobre saúde, educação, geração de emprego, turismo, segurança, infraestrutura, mobilidade urbana entre outros temas. “Sem dúvida a candidata Tatiana demonstrou em todos os debates que tem as melhores propostas e estar preparada para governar os destinos de Campina Grande”, afirmou.

No debate da TV Borborema realizado na noite da última terça-feira e transmitido pela Rádio Clube,  Tatiana não só respondeu a perguntas sobre vários temas como garantiu que irá dá continuidade as ações realizadas pelo modelo de gestão implantado na cidade pelo governo do PMDB.
A doutora prometeu construir o segundo anel viário da cidade como forma de desafogar o trânsito no centro, implantar mais duas Unidades de Pronto Atendimento, entre outras obras. Nos blocos em que os candidatos faziam perguntas um ao outro, a peemedebista por diversas vezes deixou o candidato tucano sem respostas e visivelmente nervoso.

Tatiana falou de sua trajetória como coordenadora do Samu 192, tendo consolidado o serviço e como Secretária de Saúde quando ajudou a ampliar o Programa de Saúde da Família – hoje com mais de 90 equipes funcionando -, além de ter tido participação decisiva na implantação do Hospital da Criança e do Adolescente e na UPA.
Durante o debate lembrou que tem tem o apoio da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e do ministro da Saúde Alexandre Padilha a quem é amigo pessoal. Enfatizou que representa um modelo de gestão que deu certo, e que recuperou a alto estima da população com obras estruturantes em toda a cidade.
Segundo ela, o governo de Veneziano também recuperou a capacidade de investimentos na cidade, tendo realizado obras como a Feira da Prata, a Vila Olímpica Plínio Lemos, o vias abertas que calçou e pavimentou mais de 600 ruas, o Terminal de Integração, as farmácias, cozinhas e restaurantes populares, a criação do Hospital da Criança e do Adolescente e da UPA, o laboratório do Povo, a construção e reformas de creches e escolas, entre outras ações que elevaram a qualidade de vida da população. “Eu quero dá continuidade a essas ações”, disse.


Nenhum comentário: