Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sábado, 20 de outubro de 2012

Senador Vital diz que crescimento da campanha de Tatiana é fruto do seu compromisso com a população de Campina Grande-PB

Vital do Rêgo destaca participação de Dilma e Lula no guia eleitoral de Tatiana Medeiros

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou neste sábado (20) que ficou impressionado com o crescimento da candidatura da médica Tatiana Medeiros, do PMDB, à Prefeitura de Campina Grande que na recente pesquisa IBOPE já dá um empate técnico com a candidatura adversária.

“Os resultados do Ibope divulgados hoje confirmam uma tendência que nós temos visto diariamente em nossas pesquisas internas. Porém, a grande consulta será a do dia 28, quando Campina decidirá por Dilma, Veneziano e Doutora Tatiana, para que a mudança continue”, afirmou Vital através das suas redes sociais.

Vice- líder do governo no Senado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), destacou a participação da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula no guia eleitoral da Coligação “Campina Segue em Frente”. Vital disse que a mensagem da presidente Dilma e Lula pedindo votos para a candidata Tatiana só vem fortalecer e impulsionar ainda a candidatura do PMDB que a cada dia recebe novas adesões e cresce de forma impressionante. “O PMDB tem o vice-presidente e tem ajudado a presidente a governar o país”, observou.

Segundo o senador, a militância peemedebista está nas ruas transformando a Rainha da Borborema em um grande mar vermelho. “Excelente a Passeata da Virada realizada ontem pelas ruas centrais de Campina. Das sacadas dos prédios, das calçadas, das portas das lojas as pessoas saudavam a futura prefeita de Campina. Muita gente não se conteve e interrompeu o trabalho só para presenciar o momento inesquecível dessa campanha vitoriosa. A alegria seguia rua a dentro. 

A travessia na avenida Floriano Peixoto foi um momento único. O povo passou lentamente como um imenso mar vermelho. Era impossível se contar quantas pessoas estavam nas ruas fazendo um V para virar T. A Rua Venâncio Neiva ficou pequena para tanta gente. A entrada na Marquês do foi apoteótica. O povo continuava feliz. Uma nova chuva de papel picado imortalizou o momento. E um tapete vermelho se formou no chão por onde o exército da paz e do bem passou. Estou vendo a forca da nossa militância nas ruas”, declarou.

O parlamentar também destacou o crescimento dos úmeros obtidos pela candidata peemedebista à Prefeitura de Campina Grande, na pesquisa Ibope divulgada ontem (19) sob registro no TRE-PB nº 00144/2012. Na pesquisa, Tatiana Medeiros continua sendo a candidatura que mais cresce na intenção de votos junto ao eleitorado campinense. “Tatiana vem mantendo o crescimento impressionante nas pesquisas, isso prova que a população está satisfeita com o modelo de gestão do governo peemedebista.”

Vital, que tem participado das caminhadas animando a todos e ajudando a organizar os eventos, revelou ainda que as pessoas têm feito questão de abraçar o prefeito Veneziano, a candidata Tatiana numa incontestável manifestação de carinho aos peemedebistas.

O peemedebista também agradeceu a força e determinação da militância que vem transformando as caminhadas em grandes eventos cívicos. “Agradeço a forca, garra, determinação da militância do 15, nas inúmeras caminhadas que estamos realizando por toda Campina”, agradeceu. Ele aproveitou para convidar todos os campinenses para a Carreata da Vitória neste sábado (20) na Avenida Manoel Tavares a partir das 12h15. “Venha conosco encher de alegria as ruas de Campina”, afirmou Vital.

Da Redação (com Assessoria)

Nenhum comentário: