Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marcia Rosa é reeleita com mais de 39 mil votos




A prefeita de Cubatão, Marcia Rosa, foi reeleita na eleição realizada neste domingo, dia 7, com 39.969 votos, 55,36% dos votos válidos. Em seu primeiro mandato, Marcia fez uma verdadeira mudança na Cidade, que foi aprovada pelos eleitores.

Marcia Rosa comemorou a vitória na sede do Partido dos Trabalhadores de Cubatão,  no Centro, e agradeceu o apoio de todos e afirma que vai continuar com os projetos para que Cubatão continue melhorando. “O apoio que senti nas ruas, durante os eventos de nossa campanha, foi traduzido para as urnas. E vamos trabalhar ainda mais em nosso segundo mandato, para que Cubatão siga crescendo”.


Para a prefeita reeleita, a sua campanha mostrou o que foi feito no primeiro mandato. “Fizemos uma campanha alegre, do exército do bem, mostrando o que já fizemos e nossas propostas para os próximos quatro anos”.
O candidato à vice, Donizete Tavares, ficou feliz com o resultado. “Queria agradecer o carinho de todos os cubatenses com nossa chapa. Fizemos uma campanha limpa, de propostas, e os cubatenses aprovaram”.

Votação – Marcia Rosa votou às 14 horas na UME Padre Manoel da Nóbrega, no Jardim Casqueiro. Confiante e acompanhada do vice Donizete, Marcia cumprimentou a todos, e estava confiante. “Mostramos para todos as melhorias que Cubatão teve no nosso primeiro mandato. Tenho certeza que a população vai reconhecer nosso trabalho”. Em seguida, Marcia acompanhou Donizete votar na UME Estado do Alagoas, na Vila Paulista.

Nenhum comentário: