Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Petistas ligados a Alexandre Almeida oficializam apoio a Tatiana Medeiros

O ex-prefeitável Alexandre Almeida (foto), juntamente com o seu agrupamento partidário, oficializou o que já havia antecipado no primeiro turno das eleições: vai apoiar Tatiana Medeiros (PMDB) no segundo turno da sucessão campinense.

Leia – na íntegra – o documento divulgado explicando a opção feita.





RESOLUÇÃO POLITICA


A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores na cidade de Campina Grande - PB em reunião ordinária ocorrida na terça-feira, 09 de Outubro de 2012, na sede do partido, após as pertinentes analises de conjuntura resolve:

I) Intensificar o trabalho de formação partidária dos novos filiados do Partido com vistas a cumprir as deliberações inerentes a Resolução da CEN sobre Regulamentação de Filiação Partidária, emitida em 24 de Agosto de 2012.

II) Buscar a unidade partidária no sentido de superar as animosidades criadas no periodo eleitoral pela divergência de opiniões quanto a tática eleitoral a ser seguida, notadamente no que cerne a tese majoritariamente aprovada pelos filiados e levada a cabo por esta executiva de se ter candidatura própria no município de Campina Grande-PB, cumprindo-se o que fora deliberado ainda no ano de 2011 no 4 Congresso de nosso Partido.

III) Contribuir de forma efetiva na consolidação do Projeto Petista na Paraíba, apoiando e trabalhando efetivamente para o fortalecimento no segundo turno das eleições 2012 da candidatura do companheiro Luciano Cartaxo, em João Pessoa, capital da Paraíba.

IV) Buscar promover o realinhamento politico em nosso Estado da parceria existente com os Partidos aliados e que dão sustentação ao Governo DILMA, notadamente com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, no sentido de fortalecer nosso projeto politico, sobretudo na disputa do segundo turno na Capital Paraibana.

V) Vencer em Campina Grande, uma imensa batalha para impedir o crescimento em nossa cidade do projeto de poder tucano, que notadamente buscará retomar o poder em nosso município, para que da serra da Borborema possa ter musculatura para voltar ao Governo do estado na Paraíba, pior que isso, criar aqui um palanque forte para a candidatura a Presidente do PSDB e seus aliados em 2014. Prova dessa estratégia tucana, foi a vinda ainda no primeiro turno das eleições do Senador Aécio Neves, que já antecipa o debate presidencial. Na perspectiva de impedir esse avanço e considerando a exitosa parceria que tivemos durante os últimos sete anos, anteriores ao pleito de outubro com a administração do Prefeito Municipal Veneziano Vital do Rego, do PMDB, esta Comissão Executiva aprovou por unanimidade o apoio formal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, a candidata do PMDB no segundo turno das eleições Tatiana Medeiros.

VI) Como pleitos para o referido apoio, solicitamos:
a) Manutenção e ampliação no município das ações e investimento direcionados as politicas sociais, preconizadas pela Presidenta Dilma, notadamente no que cerne a meta do Governo Federal de Acabar com a miséria em nosso país.
b) Que a candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, utilize de seu prestigio junto a cúpula do PMDB regional, sobretudo junto ao Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, ao Senador Vital do Rego Filho, bem como aos demais representantes da bancada peemedebista na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, para que o PMDB no município de João Pessoa, venha a apoiar no segundo turno das eleições o Companheiro Luciano Cartaxo, para que a cidade de João Pessoa possa ser agraciada com o modo petista de Governar, bem como para impedir na Paraíba o avanço dos tucanos.

VII) Por fim prestamos solidariedade aos companheiros do Partido dos Trabalhadores que tem sido vitimas de setores da imprensa nacional comprometidos apenas com o falido modelo neo liberal que tem buscado politizar o julgamento da Ação Penal 470, no Supremo Tribunal Federal, tentando de todo modo, macular a imagem do nosso Partido, meta que com as graças de Deus não logrará êxito, afinal de contas o povo brasileiro reconhece no PT, o Partido que mais trabalha para a construção de uma sociedade mais digna, humana e socialmente justa.

Campina Grande, 09 de Outubro de 2012


Alexandre Costa Almeida - Presidente
Gustavo Pontinelle - Secretário Geral
Eleumar Sarmento - 1 Vice Presidente
Charles Moura de Paiva
Enivalber Souza velez
Flávia Maria Silva Barbosa
Genilda da Costa Velez
Maria Anunciada da Silva
Zinaldo Gomes do Nascimento


Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário: