Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vital diz que comício de encerramento do PMDB foi histórico e confirma virada de Tatiana Medeiros





Visivelmente emocionado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu nesta sexta-feira, que o comício de encerramento  da campanha do PMDB em Campina Grande, realizado na noite da última quinta-feira na rua Jamila Abraão Jorge nas Malvinas, foi apoteótico e não deixou dúvida de vitória da doutora Tatiana candidata a prefeita de Campina pela coligação "Campina Segue em Frente". O senador disse que poucos comícios realizados na campanha deste ano, reuniram tanta gente como o comício do PMDB.

Vital que praticamente comandou parte do comício, anunciando inclusive os discursos das autoridades, disse que ficou impressionado com a força do povo, garantiu que a mesma imagem de 2004 está se repetindo este ano, com mais uma virada histórica. O senador agradeceu de forma muito especial a presidente Dilma que mesmo diante de uma agenda apertada presenteou Campina Grande com a vinda do ministro mais querido do país que é o ministro da Saúde Alexandre Padilha."Eu vi centenas de olhares esperançosos. Corações que batiam forte. Que pulsavam alto. É o desejo de que a mudança iniciada em 2005 continue coma a doutora Tatiana", afirmou.

O senador também agradeceu ao seu colega Valdir Raupp presidente nacional do PMDB que fez questão de vir pessoalmente a Campina Grande  manifestar o apoio a Tatiana Medeiros.
O senador não tem dúvida de que o comício foi um dos maiores da história de Campina Grande e sem dúvida, o mais empolgante de todos.

O comício de encerramento da campanha do PMDB foi mesmo histórico e atraiu uma multidão. Gente de todos os cantos da cidade prestigiaram o mega evento que coloriu as Malvinas com as cores da vitória. A festa começou com a chegada do ministro Alexandre Padilha, do presidente do PMDB senador Valdir Raupp, do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, e do senador Vital Filho, e da deputada federal Nilda Gondim e o deputado Hugo Motta. A doutora Tatiana e o vice Bruno  Roberto foram recebido com festa, ao som da marca da vitória.

Em mega comício, o ministro da Saúde Alexandre Padilha, reafirmou o apoio a candidata Tatiana Medeiro. Em discurso emocionante, Padilha, que estava acompanhado do presidente do PMDB senador Valdir Raupp, destacou a importância dos campinenses elegerem a doutora Tatiana e disse que era muito importante para a cidade ter a peemedebista prefeita, visto que ela é amiga da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e, portanto, tem o apoio do governo federal.
O ministro também lembrou que Tatiana e o prefeito Veneziano foram os que estiveram ao lado do presidente Lula e da presidente Dilma nas horas  mais difíceis. Diferente do candidato do PSDB é que contra o governo de Dilma e faz forte oposição a petista.

Em um discurso bem descontraído, Padilha elogiou a trajetória de Tatiana a frente do Samu  e reforçou que na condição de secretária de Saúde, ela sempre lutou pela cidade tendo sido uma baluarte na luta para viabilizar os recursos que permitiram a construção do Hospital da Infância e do Adolescente da implantação da Unidade de Pronto Atendimento. Aliás, o ministro ao lado do senador Vital do Rêgo, fez uma visita de surpresa a UPA e disse que ela estava funcionando muito bem, atendendo a toda a população, inclusive a pessoas do lado do 45 que tem criticado a saúde.
Diante de uma multidão que tornou a rua Jamila Abraão Jorge um mar vermelho, Alexandre Padilha seguiu nas mãos de Tatiana e reafirmou não ter dúvida de que a doutora é a melhor para Campina. O ministro que saudou Veneziano como futuro governador da Paraíba, disse que a presença de Tatiana na Prefeitura, é a garantia da continuidade das parcerias do município com o governo federal.

O presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp também destacou a importância de Campina Grande eleger Tatiana, visto que a peemedebista é aliada do governo federal e tem muito a fazer para que a cidade continue avançando. Valdir Rallp que também tratou Veneziano como futuro governador da Paraíba, disse que ficou impressionado como a forma como os campinenses acolheram a candidatura de Tatiana, tornando o comício de encerramento da campanha um momento histórico. Em seu discurso, Valdir Hauup também citou o colega senador Vital do Rêgo, a quem tratou de uma grande liderança. Enfatizou que Vital se tornou um líder influente em Brasília que tem lutado pela Paraíba e defendido temas de interesse da nação, ajudando a presidente Dilma a governar. “É um grande parceiro e amigo da presidente”, disse.

Comandado pelo senador Vital,e do prefeito Veneziano e pela Doutora Tatiana, o comício se transformou no maior evento político das  Malvinas em todos os tempos. A rua  Jamila Abraão Jorge ficou pequena para acolher tanta gente. Pessoas de todas as idades, que mesmo com a hora avançada não arredaram o pé, até ouvir as propostas da doutora que cuida de sua gente e fará Campina seguir em frente.

Nenhum comentário: