Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando repudia nova onda de boatos


A Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando repudia veementemente as diversas ondas de boatos que adversários plantam tentando prejudicar a campanha de reeleição da prefeita Marcia Rosa. Esse tipo de ataque covarde à Marcia Rosa vem sendo denunciado desde o início do processo eleitoral, o que levou a Justiça Eleitoral a condenar, em várias oportunidades, adversário que usou dessa forma de fazer política.

Este tipo de ação desesperada na fase final de campanha, quando todas as pesquisas de opinião apontam a liderança expressiva de Marcia, só mostra a falta de comprometimento dessas pessoas com a população cubatense e a democracia.

Campanha se ganha com propostas e ideias, e com o debate franco e respeitoso com a população. Campanha se faz com a verdade, como a prefeita Marcia Rosa vem fazendo, confiando que a resposta será dada no próximo domingo, nas urnas.

Justiça - De acordo com o advogado da Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando, Paulo Toledo Ribeiro, a candidatura à reeleição de Marcia Rosa não tem problema algum com a Justiça Eleitoral. “Marcia Rosa sempre esteve apta a disputar as eleições, nunca sofrendo, em nenhum momento, qualquer tipo de risco para fazer sua campanha”.

Ainda segundo Toledo Ribeiro, a Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando vai tomar as medidas cabíveis contra as boatarias. “Vamos entrar junto à Justiça Eleitoral para que este tipo de campanha suja dos adversários não atrapalhe o processo eleitoral e que os eleitores possam votar no dia 7 de outubro democraticamente, porque eleição se ganha nas urnas”.

Nenhum comentário: