Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeira dama faz análise política e exemplifica vitória de RC para justificar possível virada de Tatiana em Campina Grande - PB


Agindo como uma analista política a primeira dama de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rego revelou que os últimos números das pesquisas na cidade não podem determinar a vitória do candidato Romero Rodrigues (PSDB). Para isso, ela exemplificou a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2010 a uma possível virada da candidata Tatiana Medeiros (PMDB) no próximo domingo.

Sem titubear, Ana Cláudia que também é coordenadora da Funasa na Paraíba, colocou em xeque os resultados dos intitutos de pesquisa.

"Com todo respeito que tenho aos métodos de análise, mas se pesquisa vingasse na Paraíba, o governador não seria Ricardo Coutinho".

Indagada sobre as especulações que sempre vêem a tona da parceria do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a primeira dama deixou claro que essas afirmações fazem parte do cenário político e que a mídia alimenta de certa forma tudo isso.

"Os dois têm suas trajetórias políticas e que cada um trabalha para o bem da Paraíba. Isso é o que vale e foi para isso que foram eleitos", explicou.


E em relação a ser possível tal aliança, Ana Cláudia desconversou.

"Não conversamos sobre isso. Estamos focados no período eleitoral e na administração de Campina Grande, esse é o nosso foco, na gestão, esse é o momento político que vivemos".

Indagada sobre 2014, a primeira dama foi enfática: "Não temos candidatos, se é Veneziano ou o senador Vitalzinho (PMDB). Não sabemos nem se estaremos vivos", finalizou.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

Nenhum comentário: