Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tatiana: “Os eleitores de Daniella não vão querer voltar ao passado”

A candidata à prefeita de Campina Grande Tatiana Medeiros (PMDB), da Coligação Campina Segue em Frente, disse nesta quinta-feira (11) que respeita a posição de neutralidade anunciada pela deputada Daniella Ribeiro (PP) no segundo turno das eleições. A

o mesmo tempo, ela fez um pedido aos eleitores de Daniella: “Entendo e respeito a posição da deputada Daniella Ribeiro. Ao mesmo tempo, me dirijo aos eleitores de Daniella pedindo o apoio para este segundo turno. Afinal, Campina Grande terá, agora, apenas uma, entre duas opções. Tenho a absoluta certeza de que os eleitores da deputada não vão querer voltar ao passado”.

Tatiana lembrou que o perfil do eleitor de Daniella é semelhante ao seu. “É um eleitor que não quer voltar ao tempo do grupo dos 22 anos; ao tempo em que não havia respeito pelos servidores municipais; os serviços públicos não funcionavam de forma satisfatória; a cidade não despertava interesses de empreendedores”.

Segundo Tatiana, “hoje Campina é outra cidade. Tenho certeza de que o perfil do eleitor de Daniella, historicamente, tem mais identidade com o nosso projeto de governo, iniciado por Veneziano e que terei o imenso prazer de me dedicar a continuar com as mudanças que transformaram Campina numa cidade melhor para se viver”, afirmou.

Tatiana citou ainda outros apoios importantes, a exemplo dos vereadores eleitos Lafite e Orlandino Farias, que foram eleitos pela Coligação Campina Grande Ideal e anunciaram apoio a Tatiana.


Fonte: Paraíba Online
 

Nenhum comentário: