Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Senador Vital do Rego destaca importância de Nossa Senhora de Aparecida padroeira do Brasil


No dia da festa da padroeira do Brasil Nossa Senhora de Aparecida, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), pediu a todos os brasileiros, em particular, aos paraibanos para procurarem seguir o exemplo de amor, doação e dedicação a vida, da mãe de Deus.

Devoto de Nossa Senhora, Vital rogou a virgem santa para cobrir com o seu manto sagrado o povo brasileiro, ajudando a combater os males que hoje afligem a nação, como a fome, a violência, a corrupção e as drogas. Ele lembrou que a virgem Maria, sob a invocação de Nossa Senhora de Aparecida, intercede por todos junto a seu Filho Jesus como fez na festa de Bodas de Caná quando pediu pela família, sendo assim, canal da graça do milagre da transformação da água em vinho.

Com o terço na mão, onde faz questão de manifestar sua devoção a padroeira do Brasil, o senador pediu a todos os paraibanos para aproveitarem esse dia 12 de Outubro para rezarem mais e refletirem sobre a importância de Nossa Senhora na humanidade. Em sua simplicidade, ela foi a bem aventurada, pois disse sim ao projeto de Deus, aceitando ser a mãe do Salvador. Diante do Anjo, não hesitou em aceitar a missão que o criador lhe confiara, tornando-se assim, um modelo de cristã.

Com o coração aberto a graça do alto, ela também deu grande exemplo como servidora, quando foi visitar a prima Isabel que estava grávida de São Batista. "Hoje sem dúvida á um dia especial para todo o povo brasileiro, pois celebramos a festa de nossa padroeira Nossa Senhora de Aparecida", observou.

A peregrinação de Nossa Senhora segundo ele, deve inspirar todos os brasileiros a irem ao encontro dos mais sofredores, dando assim, contribuição para que as pessoas tenham vida abundante.



Nenhum comentário: