Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IPAT /A Tribuna confirma: Marcia Rosa lidera na preferência do eleitor


 Com 45,6%, prefeita está na frente em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (3)

A pesquisa IPAT / Jornal A Tribuna, divulgada nesta quarta-feira (3) aponta que a prefeita Marcia Rosa, candidata à reeleição pela Coligação Pra Cubatão Continuar Mudando, está na frente na preferência do eleitor, com 45,6%, mais do que todos os outros candidatos somados. É a população de Cubatão decidindo que no dia 7 de outubro vai dar o 13.

Nos votos válidos, sem contar brancos, nulos e indecisos, que é como o Tribunal Superior Eleitoral divulga o resultado da eleição, Marcia Rosa tem 55,9% das intenções de votos.
Espontânea – Marcia Rosa também lidera com boa margem na pesquisa espontânea. 40,2% dos entrevistados disseram que votam na atual prefeita. A soma dos outros três candidatos é de 29,2%.

A prefeita Marcia Rosa agradeceu o apoio da população. "Agradeço o carinho e a confiança de cada um que vive e mora em nossa cidade. Juntos, com seu voto e o apoio de Lula e da Presidenta Dilma, vamos continuar transformando Cubatão", disse a prefeita.

O levantamento do IPAT, encomendado pelo Jornal A Tribuna, foi realizado no dia 29 de setembro, com 800 eleitores entrevistados. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo 01529/2012.

Nenhum comentário: