Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Justiça impede a divulgação de ataques a Marcia Rosa do programa de TV do Dr Paiva

O juiz Thiago Gonçalves Alvarez, da 119 Zona Eleitoral Eleitoral, concedeu às 18h de hoje, dia 12, uma liminar à Coligação “O Futuro de Cubatão em Suas Mãos”, da candidata Márcia Rosa (PT), impedindo a repetição da veiculação de uma peça apresentada no programa eleitoral de tevê do candidato Dr Paiva, da Coligação “Cubatão Mais Forte”. A medida liminar concedida estende-se a todas as mídias, inclusive a apresentação do material ofensivo em comícios sob pena de desobediência e multa.

Conforme a medida a questão será examinada ainda para decisão sobre concessão de direito de resposta a Márcia Rosa no programa de seu adversário.

Para os advogados da coligação de Márcia Rosa, a liminar, que será seguida de outras medidas judiciais, foi um verdadeiro basta ao baixo nível que os adversários estão impondo à campanha de Cubatão. Nas últimas semanas têm sido recorrentes os episódios de panfletos apócrifos, reproduções de jornais montados, e vídeos manipulados distribuídos ilegalmente através da internet.

O Programa do Dr. Paiva tentou vincular Márcia Rosa a uma suposta troca de pacientes em leito de UTI no Hospital Luis Camargo Fonseca e Silva, mais conhecido como Hospital Modelo, em julho passado, beneficiando a avó materna da candidata, em detrimento de outra paciente idosa, vítima de AVC. A avó da candidata faleceu dois dias depois. A paciente supostamente prejudicada está viva e apareceu no programa, ao lado da filha, sem dizer nada.



Leia na integra a limirar expedida pelo juiz eleitoral

6 comentários:

Unknown disse...

Tinha era que acabar com esse tipo de ataque na politica, iso é ridiculo.Paiva sendo secretario da saude e deixou que isso acontecesse,como ele explica os onze milhões que supostamente sumiram da saude?

juju disse...

Para de mentir paiva e de conta do dinheiro que sumiu da saude.E que espécie de secretário é voce que se dá conta desse acontecimento mais de um ano, a´pos o fato ocorrido.

juju disse...

Queremos prova do que voces andam falando sobre a Marcia Rosa, pois voces afundaram Cubatão e ainda querem continuar?parem com essas falcatruas Doutorzinho...

jpdsj disse...

Sendo eu um homem compromissado com essa sociedade, como pode haver tanta infâmia contra alguem tão linda e maravilhosa criatura como a marcia Rosa.Para Paiva seu tempo já se foi ao lado do clemont..Tome jeito e postura de um homem digno que vc tenta aparentar...

Unknown disse...

Você tem que parar de dizer em seus comicios que os gafanhotos são da Marcia Rosa, quando na verdade os verdadeiros gafanhotos foram voces que acabaram com Cubatão.Queremos mudança já...e essa se chama Marcia Rosa, pois a única esperança que existe para Ctbatão....(DEIXE A SENHORA TRABALHAR EM PAZ INVEJOSOS)

Anônimo disse...

Marcia Rosa