Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Incêndio sem vítima grave desaloja 21 pessoas no bairro Sitio Novo em Cubatão

Vinte e uma pessoas (14 adultos e 7 crianças) do Sitio Novo, da região da Vila Esperança, em Cubatão, estão abrigadas em casas de parentes ou amigos, devido ao incêndio ocorrido por volta das 12h55 desta terça-feira, dia 2, que atingiu sete barracos do bairro — quatro tiveram perda total e três parcial. O fogo foi debelado por volta das 13h50 pelos Bombeiros, sem vítimas graves: apenas uma senhora teve uma crise de hipertensão e foi encaminhada de ambulância para o Hospital Municipal, onde foi internada para tratamento.

As informações são da Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que enviou técnicos ao local para coordenar o cadastramento das famílias, trabalho feito em conjunto com funcionários do Departamento de Habitação (DH) da Prefeitura.

As famílias prejudicadas pelo incêndio que teria sido originado por um curto-circuito ocorrido no interior de um dos barracos, cujos donos se encontravam fora, trabalhando fazem parte do cadastro da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), estando no aguardo da implantação do projeto de reurbanização previsto para o local. Nos próximos dias, o DH definirá o destino dessas pessoas.


Fotos: José Mário Alves

Nenhum comentário: