Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jornal do ABC desmente publicação de pesquisa em Cubatão divulgada em panfleto anônimo

Jornal do ABC desmente publicação de pesquisa em Cubatão divulgada em panfleto anônimo
Agindo de má fé, algumas pessoas têm distribuído, há algumas semanas, um panfleto contendo informações falsas sobre uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Cubatão, atribuindo a origem da informação à edição do dia 25 de agosto do jornal Diário do Grande ABC.
Contudo, no dia 2 setembro, em seu site, o jornal desmentiu tal pesquisa. “A identidade visual utilizada no panfleto, bem como a linguagem empregada, não condiz com o estilo adotado pelo Diário do Grande ABC. Nestas eleições, o Diário se compromete a acompanhar, diariamente, apenas os 27 candidatos das sete cidades do Grande ABC. Portanto, a equipe de reportagem da área de política do Diário é deslocada apenas para os municípios da área de cobertura, o que não inclui Cubatão”, afirmou a redação do jornal.
Como forma de reprimir outras possíveis atitudes como esta, o Diário do Grande ABC entrou com uma representação no Cartório Eleitoral de Cubatão,
Falta de Respeito – A Coligação “O Futuro de Cubatão em Suas Mãos” lamenta que possíveis adversários adotem práticas criminosas, o que reflete um caráter sem compromisso com a verdade. Tais atitudes demonstram total desrespeito aos eleitores, tentando enganá-los. Estas pessoas não merecem governar o povo ordeiro e trabalhador de Cubatão. Com certeza, se agem desta forma na disputa eleitoral, agirão assim na condução da cidade, enganando, mais uma vez, a comunidade cubatense.
Boatos – O panfleto apócrifo (que não identifica o autor) é apenas uma das armas da malvadeza destas pessoas, que se sentem mais fortes e superiores ao povo de Cubatão. Os boatos mentirosos, espalhados no “boca-a-boca”, e os vídeos denegrindo o PT, partido do presidente Lula, são outras armas que estas pessoas utilizam contra a vontade da Comunidade Cubatense.
A Coligação “O Futuro de Cubatão em Suas Mãos” sabe que o Povo de Cubatão saberá, no dia 5 de outubro, expressar sua indignação contra estes criminosos. Com a vitória de MARCIA ROSA, o futuro da Cidade será feliz, próspero e terá a condução da cidade nas mãos de pessoas que têm compromisso verdadeiro com nossa amada Cubatão.

Veja a nota oficial acessando o site do Jornal Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: