Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Parceria entre TV Pólo e Unimonte abre espaço para estudantes de Comunicação

Primeira emissora de televisão cubatense, a TV Pólo faz parceria com o Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte) para cooperação mútua e compartilhamento de resultados nos campos científico, tecnológico e social, sempre para o fim de promover a melhoria da qualidade de vida dos universitários e da comunidade como um todo. O Termo de Cooperação Mútua será assinado no dia 12 de maio, às 9h30, na sede do Rotary Club de Cubatão, à Rua XV de Novembro, 90, na Vila Nova.
Para as instituições envolvidas, essa parceria é fundamental tendo em vista o aperfeiçoamento profissional dos estudantes. É também uma oportunidade única, em que os alunos poderão se envolver com a comunidade, produzindo material audiovisual sobre os atos e fatos relativos à realidade regional, desde que seja de interesse público e voltado ao desenvolvimento social e à cidadania.
A partir da assinatura do Termo será possível a veiculação dos conteúdos produzidos pelos alunos dos cursos de Comunicação Social, principalmente Jornalismo, bem como do acervo da instituição; veiculação e produção de vídeos de campanhas institucionais; e cooperação técnica para a produção de conteúdos para a TV Pólo.
A projeto será coordenado pelas supervisoras do curso de Jornalismo da Unimonte, professoras e jornalistas Arylce Cardoso Tomaz e Raquel Pellegrini de Almeida. Já pela TV Pólo, a coordenação ficará a cargo do jornalista Francisco Carlos dos Santos.
A TV Pólo é o Canal Comunitário de Cubatão. Tem sede à Rua 7 de Setembro, 26, na Vila Nova, e programação 24 horas no ar, exibida pela operadora NET, no canal 18 analógico e canal 11 digital.



Mais informações: Marcelo André – presidente da TV PÓLO - Cel.: 91124389

Nenhum comentário: