Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sábado, 17 de maio de 2008

G40 quer recuperar auto-estima e decide apoiar candidatura de Márcia Rosa

Cubatão

O presidente do G 40 é o comerciante Alexsandro Moura, conhecido também por Dedé Moura. Nascido e criado em Cubatão, há 15 anos ele está a frente do ramo de bebidas. É proprietário da Adega Santa Clara. Saiba o que é esse grupo e o que pensam em entrevista exclusiva para nossa reportagem:

Quando foi criado o G 40?
Foi fundado no dia 10 de novembro de 2006.


Quem são os membros que compõem o G 40?
Os membros na sua maioria são comerciantes, profissionais liberais e simpatizantes.


O nome G 40 surgiu da idéia de 40 pessoas em formar um grupo. Hoje são 82 contribuintes e participantes de movimentos pela cidade.


Por que surgiu a necessidade de se criar esse grupo?
Apesar de possuir um dos maiores orçamentos do Estado de São Paulo, Cubatão por falta de planejamento cresceu desordenadamente, sendo uma cidade que falta atrativos para sua população como por exemplo: cinemas, shopping center, teatro, lazer, entre outros. Isto fez com que os moradores perdessem sua auto-estima e identidade pelo fato de sermos administrados por pessoas que não residem e não têm qualquer compromisso com a cidade.



Qual é o objetivo e quais são as propostas do G40?
O nosso objetivo é o resgate da identidade do povo cubatense recuperando a sua auto-estima através de projetos sociais que transformem a Cidade.


O grupo irá apoiar qual pré-candidato a sucessão municipal de Cubatão?
O grupo recentemente decidiu o apoio a pré-candidata a prefeita Márcia Rosa (PT) e espera a homologação da convenção do Partido dos Trabalhadores.


Há algum candidato a vereador que sairá deste grupo?
O grupo deverá lançar quatro candidatos a vereador a serem definidos após as convenções partidárias. Esses pré-candidatos sairão deste grupo.

O G 40 quer expandir?
O G 40 pensa em expandir e a cada mês cresce mais, pois as pessoas sentem a credibilidade do grupo e se associam cada vez mais. Hoje somos 82 e no futuro seremos muito mais. Queremos uma vida digna e decente para nossos filhos.


Queremos ter tudo que qualquer cidade tem. Somos o G40.

Por Renata Fraucheredacao@metropoleonline.com.br
Matéria publicada na edição 154 do jornal Metrópole em: 17/05/2008 e reproduzida na integra por este site.

Nenhum comentário: