Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 22 de maio de 2008

“Humanizar para Curar”. Este foi o tema da palestra promovida pela Pró-Saúde no enceramento da semada da Enfermagem em Cubatão

Reginah Araújo emocionou a platéia de aproximadamente duzentas pessoas que prestigiaram o evento que teve como tema “Humanizar para Curar”.
“Virou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão...”
A letra da música de Cláudia Leite foi um resumo da palestra de encerramento da
IV Semana de Enfermagem que o hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva promoveu na noite da última terça feira no Teatro Municipal de Cubatão.
Conhecida internacionalmente e com passagens por programas de TV como Mais Você e Programa do Jô da Rede Globo e Hoje em dia da Tv Record, Reginah Araújo emocionou a platéia de aproximadamente duzentas pessoas que prestigiaram o evento que teve como tema “Humanizar para Curar”.
Levando todos a dar gargalhadas, depois uns a chorarem por alguns minutos de tanta emoção e por fim brincarem como crianças fazendo bolas de sabão, Reginah falou sobre como o ser humano pode se tornar melhor e como tem o poder de melhorar a vida do próximo a partir da motivação e da lei da atração.


Para a presidente da Comissão de Humanização do Hospital, a psicóloga Daniella Câmara a palestra contribuiu para a elevação do nível emocional dos colaboradores e proporcionou muitas reflexões “Humanizar é fácil, simples e compensador, além de ser um ato de amor”. A Coordenadora responsável pelo corpo de enfermagem da Instituição, Sandra Miziara reforça que o evento além de ter sido sensacional foi um estímulo a mais para todos pensarem em que direcionamento darão em suas vidas independente da profissão, “Agradecemos a direção do Hospital que nos proporcionou uma viajem para dentro de nós mesmos e ajudou nossos companheiros e descobrirem a força interior que eles possuem”.
Ao final do evento livros e Cds oferecidos pela palestrante foram sorteados, além de 50 celulares oferecidos pela loja TIM de Cubatão.

A SEMANA

A semana de enfermagem do hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva foi diferenciada este ano. Com uma programação que começou dia 14 e foi até o dia 20 deste mês, o evento contou com uma série de atividades dentre elas palestras técnicas dirigidas à área, cinema para todos os funcionários, ginástica laboral e uma festa de abertura realizada no Espaço Vem Ver e, na ocasião foram sorteadas duas bicicletas e um uniforme oficial e autografado do Santos Futebol Clube oferecidos pela Café veículos.

Informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Dr. Luiz Camargo da fonseca e Silva, Administrdo pela Pró-Saúde

Nenhum comentário: