Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vila dos Pescadores e Vale Verde receberam Marcia Rosa em eventos no final de semana




No sábado, Marcia Rosa caminhou pelas ruas da
Vila dos Pescadores. No domingo, foi a vez do Vale Verde



A Vila dos Pescadores recebeu Marcia Rosa e Donizete com grande festa na caminhada da tarde deste sábado (18). Confirmando a preferência nas pesquisas da candidata à reeleição, a popularidade de Marcia aumenta a cada caminhada. Prova disso são as quase 1.500 pessoas que andavam pelas ruas da Vila acenando as bandeiras dos partidos da coligação ‘Pra Cubatão Continuar Mudando’, cantando e dançando o jingle da campanha. A caminhada contou com a presença do deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP).

Já no domingo, a caminhada da prefeita Marcia Rosa, da candidata à reeleição, e seu vice Donizete, foi no Vale Verde e provou que os cubatenses querem Marcia novamente no Executivo. A receptividade foi grande, com os moradores saindo às portas para agradecer as obras realizadas no bairro, como pavimentação das ruas, construção de creche, ampliação da escola de Ensino Fundamental, aumento no transporte coletivo, transporte universitário, entre outras obras.

Depois dos dois eventos no final de semana, Marcia Rosa e Donizete agradeceram a todos. "Obrigada pela energia que vocês passaram durante toda a caminhada. Isso é mais do que uma campanha, é um momento de lazer estar com todos vocês", disse a prefeita, emocionada.







Nenhum comentário: