Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IPAT confirma: Marcia Rosa lidera e continua crescendo junto ao eleitorado


A candidata da coligação Pra Cubatão Continuar Mudando está
com 47,7%, mais que a soma dos outros concorrentes

A Pesquisa IPAT, divulgada na edição desta quinta-feira, dia 30 de agosto, do Jornal A Tribuna aponta que a candidata da coligação Pra Cubatão Continuar Mudando, Marcia Rosa, continua crescendo. A atual prefeita conta com 47,7% das intenções de voto na pesquisa estimulada, 4,5 pontos percentuais a mais do que no apontamento anterior, divulgado em 24 de julho.

Segundo a pesquisa, Marcia Rosa tem 14,2 pontos percentuais a mais do que a soma de todos os outros postulantes ao Paço Municipal. Na espontânea, Marcia Rosa também lidera, com 31,7%.

Para Marcia Rosa, as pesquisas que foram divulgadas só mostram o quanto a sua Administração trabalhou em busca do avanço de Cubatão. “Fizemos ações em todos os bairros e setores. É um governo que está trabalhando para o bem da Cidade. Por isto, fico feliz com o reconhecimento da população, que apoia toda esta transformação pela qual Cubatão está passando”.

Metodologia – A pesquisa eleitoral foi realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), nos dias 24 e 25 deste mês. O intervalo de confiança estimado é de 95%, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. A registro do levantamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é SP-00574/2012. Já o registro da pesquisa realizada no mês passado é SP-00173/2012.

Nenhum comentário: