Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

domingo, 26 de agosto de 2012

Moradores da Vila São José recebem Marcia Rosa e Donizete com grande festa


Os moradores da Vila São José receberam Marcia Rosa e seu vice Donizete Tavares com grande festa na caminhada da tarde deste domingo. Em cada rua do bairro, os candidatos eram recepcionados com carinho e moradores saíam de suas casas acenando bandeiras dos partidos da coligação Pra Cubatão continuar mudando, afirmando apoio à reeleição da prefeita.
 
Morador do bairro há 44 anos, o segurança José Carlos Ferreira Silva acompanhou a caminhada desde o início e disse que apoia Marcia Rosa porque Cubatão hoje é uma cidade feliz. "A Marcia é a solução para a cidade continuar crescendo. Nunca vi Cubatão tão bonita e tão cuidada como hoje. A cidade está feliz graças a Marcia Rosa e seu desempenho à frente do executivo".

Durante o trajeto, muitos moradores aderiram a caminhada cantando o jingle animadamente. Em cada casa em que parava, Marcia Rosa e Donizete eram recebidos com abraços e agradecimentos pela Praça da Cidadania, que trouxe lazer para a comunidade. "A Marcia trouxe lazer para nosso bairro. Os outros prefeitos nunca tiveram o olhar de carinho que ela tem por Cubatão. Merece mais quatro anos para continuar com o belo trabalho", afirmou o comerciante Luis Carlos da Silva Souza, conhecido como Passarinho, que fez questão de mostrar uma foto que guarda desde a campanha de 2008.

No final, Marcia Rosa e Donizete agradeceram os moradores do bairro pelo carinho com que foram recepcionados e a todos que estiveram presentes na caminhada. "Obrigada pelo carinho e a todos que nos acompanharam nessa caminhada. Somos um exército do bem, o exército da vitória", afirmou Marcia Rosa.




Nenhum comentário: