Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 7 de agosto de 2012

População do Jardim Costa e Silva mostra seu apoio a Marcia Rosa



Já na concentração, na Rua Salgado Filho, centenas de pessoas agitavam suas bandeiras. Os moradores do bairro receberam a prefeito com carinho, tiraram fotos e confirmaram que para Cubatão continuar crescendo, Marcia Rosa deve ser reeleita, lembrando das melhorias realizadas na região, como a reformulação da Praça Euclides de Oliveira Figueiredo e a reforma na UME José de Anchieta, por exemplo.
“Voto novamente em Marcia Rosa porque ela foi a melhor prefeita que Cubatão já teve. Trouxe lazer, cultura e entretenimento para nossa cidade com a reabertura do Parque Anilinas que estava fechado há anos. Agora aqui no bairro temos uma praça onde as crianças podem brincar e se divertir. Tem espaço também para jovens e até para a terceira idade. Quero que ela continue trabalhando pelo bem de Cubatão”, afirmou Napoleão Carneiro.


“Marcia Rosa melhorou muito a cidade de Cubatão em todas as áreas. O atendimento do Hospital Modelo está muito melhor, a Avenida Nove de Abril está mais iluminada e agora ,aqui no meu bairro, temos uma praça para lazer de todas as idades. Isso é compromisso com o povo de Cubatão”, disse Rosana da Silva Machado.






Para Marcia Rosa, o apoio que vem recebendo da população mostra o quanto o Governo está no caminho certo. “Pegamos uma cidade abandonada e estamos trabalhando muito para que Cubatão melhore cada vez mais”.

Nenhum comentário: