Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Educadoras declaram apoio a Marcia Rosa



As professoras de Educação Infantil I da rede municipal de ensino declararam apoio à reeleição da prefeita Marcia Rosa e o vice, Donizete Tavares. O encontro com elas foi realizado na noite de ontem (21), em espaço no bairro 31 de Março.

Para elas, Marcia foi a única prefeita a dar apoio a categoria e, desde vereadora, empenhou-se pela causa das profissionais. “Hoje nós somos reconhecidas como professoras e isso foi graças a luta de Marcia Rosa que há dez anos, quando ainda era vereadora, abraçou nossa causa. Ela reconheceu as necessidades dos professores dessa categoria”, afirmou a docente Adriana Dias Carvalho.

As representantes das unidades agradeceram a prefeita pelo reconhecimento e salientaram que a Educação da cidade de Cubatão teve um grande avanço nesta administração. Para a professora Elza Dias, as mudanças são notáveis em todas as áreas. “As mudanças não foram somente na nossa categoria, mas na Educação como um todo. Essa administração se preocupou não só com a Educação, mas também com os educadores. Esse governo trata os professores com respeito. É por isso que apoiamos a reeleição”.

Marcia Rosa afirmou que vai manter o empenho pelo setor. “Agradeço o apoio de vocês e fico feliz porque também sou uma educadora. Sei o quanto lutaram para serem reconhecidas como professoras. Fico feliz por ter proporcionado isso a vocês. Vamos continuar a melhorar a educação na nossa cidade”.

Nenhum comentário: