Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 23 de junho de 2011

¿Quién es el más burro?

Tive contato com mais um e-mail da "Turma do Não". Desta vez, um dos "escribas" desta turminha agorenta está criticando a contratação da Guarujá FM para trazer os shows da festa junina da cidade. Aliás, esta Turma do Contra é bem organizada. Uns escrevem as mentiras, outros divulgam em blogs, jornais e até TV.
Bom! mas vamos voltar ao assunto do e-mail calunioso. Segundo o rancoroso escriba, a Guarujá FM vai levar R$ 140.000,00 apenas para subir no palco e apresentar a festa junina.
A  Turma do Não está tão desesperada em criticar o Governo que não se preocupa em tentar saber a verdade das coisas. Pois está bem claro que a Guarujá FM vai receber para trazer os shows da festa junina e não apenas apresentar. Aliás, se o escriba tiver a decência de procurar saber quanto custaria contratar individualmente todos os artistas da quermesse, notaria que a Prefeitura está economizando uma enorme soma de dinheiro, contratando a Guarujá FM para trazer este pacote de shows. Só o Rodriguinho cobra mais de R$ 50.000,00 por show. Ainda tem Exaltasamba, Pixote, Jeito Moleque, Sampacrew, entre vários que devem se apresentar.
Ou seja, ou o escriba é ignorante, ou está usando de má fé para tentar por em dúvida a honestidade não só do Governo, mas da Guarujá FM e das pessoas que estão ligadas diretamente ao festejo junino, como é o caso dos profissionais da secretaria de Cultura. Aliás, isto é muito grave. Cabe processo por calunia e difamação. A Turma do Não acusa sem provas e sem procurar saber dos fatos.

Dave Randon



Nenhum comentário: