Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O mundo paralelo da Turma do Não

 Olha a turma do Não 

Sempre fiquei intrigado com a Turma do Não quando eles afirmam que a cidade está abandonada, sem investimento, sem obras, etc. Mas, lendo um gibi do Super-homem, descobri porque eles falam isto. Bom! vou explicar.
Um dos inimigos do Super-homem é o Bizarro, um Super-Homem ao contrário que vive num mundo paralelo, mas totalmente oposto ao nosso. Ou seja, tudo neste mundo é oposto à Terra. O que ocorre aqui de uma forma, lá ocorre de forma contrária.
Está aí a explicação para as críticas da Turma do Não. Eles vivem num mundo paralelo, onde as escolas não foram reformadas, o Parque Anilinas não está sendo reformado, a avenida Ferroviária I e II não está sendo pavimentada, a Praça da Cidadania não está sendo construída, as UBS não estão sendo reformadas, as vilas Esperança e Pescadores não vão ser urbanizadas, as calçadas da cidade não estão sendo reformadas e adaptadas à acessibilidade, a Educação não está recebendo vários investimentos, o Hospital Municipal não é um dos melhores da região, a qualificação de trabalhadores não teve um grande avanço, o comércio não recebeu um grande incentivo, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
Pobre Turma do Não e seus blogs e jornais de oposição! Vivem num mundo paralelo do passado.

Dave Randon

Nenhum comentário: