Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Partido Progressista faz reunião partidária em Cubatão

Cerca de 400 pessoas compareceram na noite de segunda-feira na Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC), onde aconteceu a reunião partidária da Comissão Provisória do Partido Progressista de Cubatão. Na ocasião, o deputado Federal Beto Mansur (PP) disse que o momento é de “mobilizar o partido no município, para unir forças visando as eleições do ano que vem”.





José Osvaldo Passarelli, presidente da Comissão Provisória e pré-candidato a prefeito de Cubatão, agradeceu o apoio e a presença de Mansur, que retribuiu. “O Passarelli já foi prefeito da cidade em três ocasiões e conhece bem seus problemas”, falou o deputado. “Isso porque ele mora aqui, reside em Cubatão, tem endereço fixo na cidade”, prosseguiu, quando foi muito aplaudido.


O deputado Federal lembrou que Passarelli tem uma grande preocupação com dois setores em especial. “As áreas da Saúde e da Educação receberão um tratamento diferenciado do Passarelli”, assegurou.

Na mesma reunião, o PP confirmou a filiação de inúmeros pré-candidatos a vereador, como Irandi Perueiro, Toninho da Elétrica, Miguel do Velório, Zé Maria, Binho, Celinho, prof. Falcão, entre outros. “O nosso partido está de portas abertas em Cubatão, estamos em um momento de reestruturação”, prosseguiu Mansur.

Nenhum comentário: