Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Terceira Idade terá aula de surfe na praia do Centro em Mongaguá nesta quinta (12)

Incentivando a prática de esportes na “melhor idade”, a Assessoria da Juventude de Mongaguá, em parceira com o Conviver, realiza na próxima quinta-feira (12), uma aula de surfe voltada diretamente aos idosos.

Esta é uma iniciativa nova na cidade que agrega a prática do esporte em si a exercícios de alongamento, equilíbrio e coordenação motora, totalmente direcionada a grupo da terceira idade.

A aula acontecerá na Praia do Centro, às 9h, próximo ao Posto 1.

Para todas as idades – Continuam abertas as inscrições para aulas de surfe para crianças, jovens e adultos em Mongaguá. Os interessados devem se inscrever na Assessoria da Juventude – Rua Antonieta Loureiro, 10 (ao lado do Skate Park e Clube Itapoan), munidos de xerox do RG e comprovante de residência, atestado médico, declaração escolar e uma foto 3 x 4. Os menores devem ir acompanhados de um responsável.

As pranchas são fornecidas pela prefeitura e os alunos devem levar apenas caderno, caneta ou lápis para as aulas teóricas. Para a parte prática é preciso usar sunga ou bermuda para os meninos e maiô e lycra ou shorts para as meninas.

Informações:
PREFEITURA DE MONGAGUÁ
Jornalista Responsável: Sergio Sanches (MTb. 16.338)

Redatora: Lindsey Obst Diniz (MTb 48.413)
Repórter Fotográfico: Jonas de Morais (MTb 46.798)
Telefone: (13) 3445-3055 / 3097
10 de Janeiro de 2012
imprensa@mongagua.sp.gov.br

Nenhum comentário: