Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

São João de Campina será internacionalizado em 2012

Sem o apoio financeiro do governo estadual, o Maior São João de Campina Grande deste ano é o melhor das edições, conforme avaliação feita pelo prefeito Veneziano Vital (PMDB) dos 18 dias de festividades. A festa está sendo transmitida para 158 países
Apesar da falta de apoio do governo, Veneziano preferiu não falar em dificuldades. “Isso só se restringiu aos que praticaram a maldade contra Campina Grande”, frisou.

E complementou: “O desejo de fazer o mal e limitar o acesso a recursos, que seriam e são indispensáveis pela demonstração de uma festa que amplia-se a cada edição e nós superamos as adversidades impostas com a negativa de oferecer apoio financeiro ao São João de Campina Grande”.
A certeza de Veneziano é que a festa junina de Campina Grande irá se internacionalizar ainda em 2012, por conta dos preparativos de organização da Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil
Veneziano preferiu transformar o constrangimento a que foi submetido durante a audiência com o governador Ricardo Coutinho a alegria pelo apoio recebido dos senadores Cícero Lucena (PSDB), Wilson Santiago (PMDB) e Vital Filho (PMDB) e, ainda, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e Wellington Roberto (PR).
“Foram fundamentais na garantia do sucesso de nossas festividades, a exemplo do governo federal e todos os seus órgãos da administração, além de outros patrocinadores”, destaca.


Nenhum comentário: