Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dez partidos promovem Encontro de Apoio à Dilma nesta quinta (02/9) no Mendes

Evento deve reunir 2.500 pessoas no Mendes Convention Center, em Santos, a partir das 17 horas

Dez partidos políticos das nove cidades da Baixada Santista que compõem a Coligação ‘Para o Brasil seguir mudando’ - PT, PMDB, PDT, PC do B, PSB, PR, PRB, PTN, PSC e PTC - promovem nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 17 horas, no Mendes Convention Center, na Avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga, em Santos, o Encontro Regional de Apoio à Dilma Rousseff Presidente. Organizado pelos prefeitos Tercio Garcia (PSB), de São Vicente, Marcia Rosa (PT), de Cubatão, Maria Antonieta de Brito (PMDB), Guarujá, e Milena Bargieri (PSB), de Peruíbe, o ato terá a participação do candidato a vice de Dilma, Michel Temer (PMDB), dos candidatos ao governo do Estado Aloizio Mercadante (PT), Paulo Scaff (PSB) e Celso Russomano (PP), e também dos candidatos ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB), além dos concorrentes regionais à deputados Federal e Estadual.
Coordenador da campanha de Dilma na Baixada, o prefeito de São Vicente, Tercio Garcia, acredita que o evento irá reunir mais de 2.500 pessoas. “Será uma grande demonstração de força dos partidos políticos das nove cidades da região envolvidos na campanha”, disse Tercio. Michel Temer, por sua vez, considerou importante a escolha de Santos por ser a Cidade governada pelo seu partido, o PMDB, aliado do PT de Dilma nesta caminhada rumo à Presidência.
Para a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa, que coordena os prefeitos do PT na Região Sudeste, a iniciativa será o marco inicial da campanha de Dilma na Baixada. “Será um pontapé inicial em um momento diferenciado da campanha, mais incisivo e articulado, que visa desenvolver ações conjuntas entre todos os partidos coligados, envolvendo as estruturas dos candidatos aos cargos proporcionais nessa trajetória até a presidência da República, fazendo com que Dilma obtenha vitória esmagadora nas nove cidades da Região”, disse a prefeita de Cubatão.

Comício de Dilma na Baixada – Em primeira mão, Marcia Rosa confirmou, após retornar de viagem a Brasília, que a Baixada Santista é uma das quatro regiões metropolitanas do Estado em que Dilma Rousseff fará comício. “Nossa região foi contemplada justamente por sua importância e, também, pela nossa atuação política, pela participação maciça de nossos militantes e lideranças, que, normalmente, tomam a dianteira em movimentos políticos importantes. E esse Encontro Regional de Apoio à Dilma Rousseff Presidente, que acontece nesta quinta, irá mais uma vez comprovar nossa força e capacidade de articulação”, garantiu a prefeita. Segundo Marcia Rosa, falta apenas definir com a coordenação nacional a data exata de setembro para a realização do Comício de Dilma.

Nenhum comentário: