Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

domingo, 26 de setembro de 2010

Cubatão faz grande festa para receber Mercadante

Mercadante participou de comício neste sábado (25) em Cubatão.



Após uma caminhada de mais de cinco quilometros pelas ruas da cidade de Cubatão, uma grande multidão de simpatizantes de Mercadante, receberam com festa o candidato ao governo de São Paulo, que a momentos antes participuu de uma carreata no município de Guarujá, no litoral paulista.

Com bandeiras, faixas e cantando o jingle da campanha, Mercadante, junto com diversos candidatos a deputados e deputadas. Mercadante teve uma recepção calorosa e mal conseguia caminhar no meio do povo, que fazia questão de tirar uma foto e dar um abraço no candidato , que nos últimos dias teve uma reação surpreendente nas pesquisa eleitorais, que indicam a possibilidade de segundo turno nas eleições paulistas.

A dona de casa Márcia Moreira chegou cedo neste sábado (25/9) na Avenida Martins Fontes, em Cubatão, para ver de perto seu candidato ao governo. E haja entusiasmo: "o Mercadante e o PT fizeram muito por todos nós. Minha família e Cubatão toda é Mercadante".

A diarista Valquíria saiu debaixo de chuva da Vila dos Pescadores só para abraçar seu candidato preferido. "O Mercadante pra mim representa o nosso futuro. Tenho muita esperança que ele vença pra tudo melhorar em São Paulo."

Mercadante agradeceu a animação do povo de Cubatão . "Pelo clima que estou sentindo teremos um crescimento decisivo nessa reta final. Os institutos de pesquisa indicam segundo turno e vamos ter os dois comícios finais de campanha nacional na segunda e quarta-feira que vem, sem contar que e o debate final na TV Globo será decisivo para nossa vitória."

Fonte: http://osamigosdogovernadormercadante.blogspot.com/2010/09/cubatao-faz-festa-para-mercadante.html


Pesquisa VoxPopuli/Band/IG: Diferença entre Mercadante e Alckmin cai 20 pontos

Pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada na noite desta sexta-feira (24/09) mostra o candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, com 28% das intenções de votos.

Mercadante foi quem mais cresceu: foram 11 pontos entre agosto e setembro. Já o candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, perdeu nove pontos em relação ao último levantamento, em agosto, e conta agora com 40% das intenções de voto, exatamente a soma do desempenho dos quatro principais adversários. Isso significa que, pelos dados da pesquisa, haverá segundo turno em São Paulo.

Celso Russomano (PP) oscilou dois pontos para baixo e aparece agora com 7%. Paulo Skaf (PSB), que antes tinha 1%, soma agora 3%. Fábio Feldmann, do PV, tem 2% das preferências.
O cenário mostra que a tendência é de queda tucana e ascensão do candidato do PT Aloizio Mercadante.

A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.
Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado ao eleitor, Alckmin soma 32% e Mercadante, 23% - o petista tinha 7% há um mês.

*Fonte: Portal IG

Nenhum comentário: