Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 4 de maio de 2012

São João de Campina Grande será aberto com show de Flávio José

Evento começa no dia 1º de junho e terá 31 dias de festa.
Programação completa deve ser divulgada no dia 11 de maio

Informações do G1 PB

Flávio José canta no primeiro dia do Maior São João
do Mundo (Foto: Divulgação/Secom-PB)
A prefeitura de Campina Grande anunciou nesta semana as atrações que farão a abertura oficial do Maior São João do Mundo, que começa em 1º de junho e terá 31 dias de festa neste ano, com entrada gratuita. Os primeiros shows serão os do cantor e compositor paraibano Flávio José, do grupo de forró pé-de-serra os Três do Nordeste e o cantor Capilé. Segundo a prefeitura, a programação completa será anunciada no dia 11 de maio.

No dia da abertura do São João 2012, será entregue toda a reforma do Parque do Povo, local que se transforma em um grande arraial para sediar o evento. A reforma incluiu um sistema de drenagem subterrâneo para sugar a água proveniente das chuvas, a construção de três baterias de banheiros com mármore, granito e espelhos e a instalação do piso industrial em todo o parque.

Parte da estrutura foi inaugurada no dia 1º de maio, com uma festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O show também serviu como prévia do São João. No Arraial Hilton Motta, setor do Parque do Povo onde fica o palco principal, o espaço foi ampliado para que o público possa assistir aos shows. Outra melhoria foi a reforma na Pirâmide Jackson do Pandeiro, outro ponto turístico da cidade e um dos símbolos do Maior São João do Mundo.

Nenhum comentário: