Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 22 de julho de 2008

Povo de Cubatão recebe Marcia Rosa de braços abertos

No Centro, Vale Verde e Cotas: Candidata tem o carinho da população

Aceitação. Nenhuma outra palavra deixaria tão clara a receptividade da população cubatense com Marcia Rosa durante o último final de semana (dias 18, 19 e 20 - sexta, sábado e domingo, respectivamente). Na tarde de sexta, a candidata petista, juntamente com seu vice, Arlindo Fagundes, ganhou os abraços, o apoio e os incentivos dos comerciantes da Avenida Nove de Abril, em um percurso que teve início nas proximidades da Ponte do Rio Cubatão, terminando em frente ao portão do Parque Anilinas.

Já pela manhã de sábado, a caminhada foi no Shopping da Comunidade, onde os vendedores puderam ouvir as propostas de Marcia Rosa para o local. "É uma classe trabalhadora, que merece todo o respeito por parte da Prefeitura. Vamos propor a regularização de seus boxes, procurando dessa forma, dar melhores condições para os vendedores e seus clientes", diz a candidata petista.

Comícios – Além das caminhadas pelo Centro da Cidade, a coligação "O Futuro de Cubatão em Suas Mãos" realizou dois comícios com Marcia Rosa no último final de semana. O primeiro, abrindo a série de comícios na Cidade, foi no bairro do Vale Verde, onde centenas de pessoas prestigiaram e puderam fazer perguntas sobre as propostas que a candidata tem para o Bairro e para Cubatão. Esse evento era uma antiga promessa de Márcia Rosa, que disse aos moradores do bairro que se ela fosse candidata a prefeita, o primeiro comício seria no Vale Verde.

Já na noite seguinte (no domingo, dia 20), foi à vez da Cota 200 receber Marcia Rosa, juntamente com os vereadores coligados, no comício que ocorreu no ponto final dos ônibus do Bairro.

Aos gritos de "Marcia Rosa, Prefeita de Cubatão", vindos dos moradores, a candidata realizou discursos coerentes e carregados de emoção, falando de seus projetos para a região das Cotas, além de deixar clara sua posição sobre a decisão do Governo do Estado. A candidata pretende reavaliar criteriosamente a situação das moradias do Bairro, preservando e urbanizando os locais que não oferecem riscos à população, sempre com um diálogo franco e aberto aos moradores.
Texto: Luiz Fernando Valentim - Mtb 43.127/SP
Fotos: Dilson Silva Mato Grosso

Nenhum comentário: