Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

terça-feira, 22 de julho de 2008

Pesquisa confirma: Cubatão quer Marcia Rosa prefeita

Pesquisa TV Tribuna / IBOPE confirma: O Povo quer Marcia Rosa, como a próxima prefeita da Cidade. A candidata petista tem 38% das intenções de votos do eleitorado cubatense, mais que o dobro de pontos do segundo colocado.

Segundo o instituto, os índices de indecisos e brancos/nulos, 14% e 11%, respectivamente, demonstram que a população está decidida pela mudança que proporcione um futuro melhor para a cidade. Outro dado que reforça esta afirmação é a preferência por Marcia Rosa em todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e renda familiar. Ainda segundo a pesquisa, a alta rejeição aos ex-prefeitos candidatos e ao atual prefeito, confirma que o povo não quer mais governos do passado, preferindo apostar na mudança de fato, representada pela candidatura de Marcia Rosa.

Segundo a candidata, "o povo é sábio, e não se deixa enganar. Não adianta tentar dar uma nova roupagem para formas de governo que já tiveram a chance de trabalhar para o povo e não fizeram".

Apesar da pesquisa altamente favorável para Marcia Rosa, a candidata tem a humildade de reconhecer que a campanha não está ganha e sabe que tem muito mais votos a conquistar. "Não vamos diminuir o ritmo da campanha, que sempre prioriza o contato direto com o povo".
Jorn. Luiz Fernando Valentin - Mtb 43.127/SP

Um comentário:

Unknown disse...

tambem ? até uma pessoal mais anonima do a nobre vereadora pode ter já ganha a eleição, O nosso "PRESIDENTE", deverá junto com sua equipe de governo vir administrar Cubatão. Sinceramente; não vi, não vejo propostas e até que presto bastante atenção nos programas. Ela deve se considerar Prefeita, pois nem participa dos debates, alegando que é de baixo nivel, quem sabe ela espera pelo Presidente que deverá vir ajudá -la.