Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nota de repúdio


O Partido do Trabalhadores de Cubatão REPUDIA a forma como um pequeno grupo de pessoas, movidas por interesses partidário-eleitorais, vem manipulando e induzindo o funcionalismo municipal a erro.
A Prefeita Municipal é contrária ao aumento dos seus própios vencimentos e de seus secretários e pediu à Câmara que retirasse de tramitação o projeto,  que é de iniciativa da própria Câmara.
Da mesma forma, a Prefeita apresentou um reajuste de 4,88% para os servidores, respeitando a data base da categoria, em maio, implantada pela Administração do PT. Mas uma interpretação do Tribunal de Contas recomenda que todo reajuste em ano eleitoral considere apenas os quatro primeiros meses do ano, para efeito de cálculo do percentual. O desrespeito a esta norma pode acarretar em improbidade administrativa para a prefeita.
Várias cidades estão sofrendo este mesmo problema.
Por isso, foi enviada consulta ao Tribunal Regional Eleitoral, e, se a resposta for favorável, o aumento será de 4,88%, como é a vontade da Prefeita.
Estas informações foram amplamente divulgadas aos servidores, junto com o recebimento de seus holerites, de forma transparente.
A Administração Municipal do PT, desde seu primeiro ano, sempre deu reajustes reais acima da inflação, ao contrário da política salarial equivocada de governos anteriores, baseada apenas em abonos, que promoveram o achatamento dos salários dos servidores.
O Partido dos Trabalhadores não aceita que manobras políticas venham desestabilizar o serviço público. Manobras orquestradas justamente pelas correntes políticas que não valorizaram os servidores no passado e promoveram o achatamento de seus salários
Os servidores devem saber a verdade e não aceitar as mentiras motivadas por interesses eleitoreiros.

Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal de Cubatão

Nenhum comentário: