Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jovens pedem apoio de Márcio França à PEC da Juventude

Representantes do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) se reuniram nesta quarta-feira (dia 20) com o líder do PSB na Câmara, deputado Márcio França (SP), para pedir apoio à votação da Proposta de Emenda à Constituição 138/03, conhecida como PEC da Juventude, que regulamenta a proteção dos direitos econômicos, sociais e culturais das pessoas com idades de 15 a 29 anos. Segundo Fabrício Lopes, um dos membros do Conjuve e diretor estadual da Juventude de São Paulo, a PEC é de suma importância para os brasileiros que não contam com uma política específica voltada às suas necessidades.
"Somos o último país da América Latina a ter um dispositivo constitucional que dá o devido destaque ao jovem, que é diferente da criança e dos adultos e por isso precisa de programas direcionados à sua realidade", disse.
O deputado Márcio França, que deu apoio ao pleito do Conjuve, afirmou que defenderá a agilização da votação da emenda em plenário, por entender que a matéria tornará a juventude uma categoria com políticas públicas bem delineadas, o que favorecerá futuros programas de apoio aos jovens em setores como educação, emprego e moradia.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Santos FC inaugura espaços reservados a portadores de necessidades especiais e à Federação Paulista

O Santos Futebol Clube, em uma iniciativa pioneira no futebol brasileiro, inaugurou camarotes com visão privilegiada, à beira do gramado do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), voltados aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE), ao lado do túnel de acesso dos árbitros ao campo. Na mesma ocasião, o clube lançaou o reservado à Federação Paulista de Futebol (FPF), anexo ao camarote PNE.
A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (28), às 11 horas, e contou com a presença do presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, diretores e conselheiros do clube.
O camarote da categoria PNE recebeu o nome do conselheiro eleito Jozias Loiola do Santos. O espaço possui 36 metros quadrados, com 25 assentos e área disponível para 12 cadeirantes. Conta com sanitário adaptado, para uso exclusivo dos espectadores especiais.
O reservado da FPF tem 24 metros quadrados, bancada de trabalho e capacidade para receber 15 assentos. É destinado ao trabalho de fiscais, diretores e funcionários da FPF durante os jogos. O local homenageará o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Região Sudeste e ex-governador do Estado de São Paulo, José Maria Marin.
O supervisor administrativo do Santos FC, Modesto Roma Júnior, considera a inauguração um avanço na utilização dos espaços no estádio. "A construção dos reservados proporcionará muito conforto e visão privilegiada àqueles que encontravam dificuldades de assistir aos jogos na Vila e aos representantes da Federação, que precisam acompanhar os movimentos do Peixe sob o melhor ângulo possível".
Segundo Roma, o clube há anos dispõe de outro serviço aos PNEs, que é o ingresso gratuito nas partidas. "Para isso, o PNE deve comparecer em horário comercial na Secretaria Social do clube dotado de carteira de identidade, CPF, Comprovante de Residência, laudo médico atual e uma foto 3 X 4".
O presidente Marcelo Teixeira afirmou que a obra dá seqüência ao processo de modernização do clube. "Nossa administração objetiva tornar a Vila Belmiro um local eficiente para atender a todos os públicos do clube e estamos cumprindo nossas metas. Outra característica marcante é homenagear personagens de vulto, eternizando seus nomes na arena esportiva".
O conselheiro Jozias Loiola dos Santos foi acometido pela paralisia infantil aos 4 anos, venceu todas as barreiras que surgiram ao longo de sua trajetória e demonstrou enorme emoção ao saber que o espaço levaria seu nome. "Jamais um clube deu um realce tão grande a nossa causa. Sinto-me honrado com a homenagem prestada a mim e por representar os portadores de deficiências na solenidade de inauguração".
Santos elogiou o projeto da diretoria santista. "Parabenizo a administração Marcelo Teixeira (Diretoria) e José da Costa Teixeira (Conselho Deliberativo) por proporcionar essa chance dos portadores acompanharem os jogos em condições dignas. Sou grato também ao Modesto Roma Júnior, que tem realizado inúmeras ações positivas em prol do clube".
O vice-presidente da CBF na Região Sudeste, José Maria Marin, enalteceu a iniciativa. "Tenho uma grande admiração pelo Santos Futebol Clube e me sinto honrado em dar nome ao reservado da FPF. Sou presidente de honra da entidade e tenho uma forte ligação com a história do futebol brasileiro. Quando atuei na política, lutei com vigor para a cessão do espaço que hoje abriga o Centro de Treinamento Rei Pelé e contribuí com essa conquista. Essa passagem da minha vida estreitou bastante meu vínculo com o clube".
Quem é Jozias Loiola do Santos?Jozias Loiola dos Santos nasceu em 17 de setembro de 1936. É casado com Maria de Lourdes dos Santos, com quem teve as filhas Márcia Loiola Simões Elias e Mônica Loiola de Almeida. Tem quatro netos: três meninas e um menino.
Foi acometido pela paralisia infantil aos 4 anos de idade. Como seqüela, ficou a dificuldade para caminhar, mas o santista transformou os obstáculos em oportunidades. Iniciou a vida profissional aos 14 anos, no Cartório do 3° Ofício Civel, em 1950, onde permaneceu até 1955.
De 1955 a 1993 exerceu diversas funções no Serviço Social da Indústria (SESI). Fundou a ASSESI – Associação de Servidores do SESI, da qual foi o primeiro presidente, em 1978. Em 1994 trabalhou na Prefeitura Municipal de Santos, ocupando o cargo de assistente técnico de administração. Em 1996, foi aprovado em um concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde atuou até 2006, como oficial de justiça avaliador. Atualmente, Jozias está aposentado.
O amor pelo Santos FC foi incitado pelo pai, Rozalvo Loiola dos Santos, com quem assistiu ao primeiro jogo na Vila Belmiro, aos 6 anos. Os títulos mais marcantes da equipe, para ele, foram o vice-campeonato Paulista, conquistado em 1954, e o inesquecível bicampeonato estadual 1955/ 1956. Outro fato perpetuado na memória do conselheiro foram duas vitórias do Peixe sobre o Corinthians, no campeonato comemorativo ao quarto centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. Naquele ano, o time do Parque São Jorge foi campeão, mas o Santos FC foi o único a derrotá-lo nos dois turnos, no Pacaembu e na Vila Belmiro, "manchando a faixa de campeão corinthiana", para deleite de Jozias.
O apaixonado pelo clube tornou-se membro do quadro associativo em 21 de setembro de 1978. O trigésimo ano de associação foi coroado com o primeiro mandato como conselheiro eleito. Mas não é de hoje que Jozias se interessa pela administração do Santos FC. Admirador dos ex-mandatários Athié Jorge Coury e Modesto Roma, Jozias também aprecia o trabalho desenvolvido à frente do clube por Marcelo Teixeira (presidente da Diretoria) e José da Costa Teixeira (presidente do Conselho Deliberativo).
Quem é José Maria Marin?José Maria Marin nasceu em 06 de janeiro de 1932, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). É político, advogado e ex-jogador de futebol. Filho de Joaquín Marín y Umañes, um dos introdutores do boxe no Brasil, José Maria Marín formou-se na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
Custeou parte dos estudos jogando futebol, sendo eleito, em 1952, como o melhor atleta universitário. Foi campeão brasileiro júnior em 1958, atuando pela seleção paulista. Jogou no Jabaquara Atlético Clube, de Santos (SP).
Iniciou sua carreira política na década de 1960 como vereador em São Paulo, filiado ao Partido de Representação Popular, tendo na década seguinte chegado a deputado estadual, pela ARENA. Foi vereador de São Paulo de 1964 a 1970. Neste ano, ocupou o cargo de presidente da Câmara.
Foi deputado e vice-governador de São Paulo durante a década de 70. Assumiu o governo por 10 meses nos idos de 1980, em virtude da desimcompatibilização de Paulo Maluf, que iria disputar vaga na Câmara dos Deputados. Em 2000, Marin reaparece como candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSC.
Advogado e político, Marin não se afastou do futebol, paixão da juventude. Exerceu dois mandatos como presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), de 1982 a 1988. Atualmente é presidente de honra da entidade. Em 1986 comandou a delegação brasileira na Copa do México. O prestígio adquirido no futebol brasileiro culminou com sua nomeação à Vice-Presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Região Sudeste, em 2008.



Informações retiradas no site oficial do Santos Futebol Clube

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O Fim de uma era!!!

Hoje ao acordar e vê os noticiários da manhã, me confronto com a manchete, que o Comandante estava se retirando... Não acreditei, depois vi que era verdade!!!
Sabia que esse dia chegaria, mas nos meus 28 anos de vida cresci escutando coisas boas e ruins sobre o Comandante, mas quando comecei a me colocar como adulto e vi que só eram acusações levianas de um homem que só quis o bem para seu povo, um homem que lutou contra um império durante quase cinco décadas, passou por nove governos estadunidenses diferentes.
Esse homem no qual é acusado de ditador foi o que acabou com a fome, a pobreza e a desigualdade social em seu país, como também não lembrar da educação (analfabetismo zero), como não dizer sobre a saúde (mortalidade infantil comparada a paises desenvolvidos), isso um país pequeno q ainda sofre embargo político e econômico das potências mundiais, um país que tem uma economia frágil, mas um governo forte, um governo que pensa realmente em seu povo, independente se o resto do mundo aceite ou não é um país no qual seu povo tem orgulho.
Então pode-se dizer que esse mito chamado Fidel Castro, advogado, filho de latifundiário deixou uma vida de tranqüilidade em pró do seu povo e ideal, pois "Um revolucionário pode perder tudo — a família, a liberdade, até a vida.
Menos a moral" .

Hasta la vitória siempre, Comandante Fidel...




Autor Rodrigo Periquito

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Um cubatense na Comissão de Ética do CREA-SP

A cidade de Cubatão está representada pelo engenheiro Wagner Moura dos Santos, na Comissão Permanente de Ética Profissional do Conselho Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do estado de São Paulo (CREA-SP), que segundo o seu presidente, o engenheiro José Tadeu da Silva é uma das “mais importantes comissões do conselho”. O evento de posse aconteceu no último dia 07, no novo auditório do Edifício Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, na avenida Rebouças, em São Paulo.
Durante seu discurso de boas vindas aos novos membros da Comissão de Ética, o engenheiro José Tadeu da Silva disse: “Esta comissão é a mais importante. Todas são, porém, esta cuida da conduta ética. As decisões aqui são de suma importância na fiscalização do CREA-SP. Esta comissão nunca teve o espaço que deveria ter. Hoje, temos seis advogados concursados que estarão a disposição para dar a assistência necessária. Vocês são os juizes que tomarão as decisões sobre os processos. Temos que ser justos e punir exemplarmente os profissionais que não fazem seu trabalho com ética que as próprias entidades de classe determinaram como ética. Temos dois pontos a serem combatidos. O primeiro, o combate ao leigo no exercício ilegal da função e o segundo, os profissionais antiéticos” finalizou Tadeu.
Eng° Vicente Malzoni e Eng° Wagner Moura
Foram indicados e eleitos, o coordenador e coordenadora adjunta, Eng° Civil Vicente Malzoni e Eng Agrônoma Ana Meire Coelho Cordeiro Natividade respectivamente.
O engenheiro Wagner Moura logo após a posse disse: “Após ser Eleito para a Comissão de ética do CREA-SP sinto uma nova etapa na minha vida, onde eu e mais oito profissionais teremos a responsabilidade de representarmos o maior CREA da América Latina. Sei da sua importância e com certeza honrarei minha categoria profissional no exercício das minhas funções”.
A engenheira Ana Meire comentou: “O maior conselho da América Latina merece uma estrutura como esta. Quero dar os parabéns ao nosso presidente pelo empenho em montar toda esta estrutura que estamos recebendo hoje, que nos darão melhores condições para desempenhar nosso trabalho”. Já o coordenador, engenheiro Vicente Malzoni que há seis anos participa da Comissão de Ética disse: “Aqui na Comissão, temos um grande aprendizado. Muitas vezes as pessoas não fazem as coisas erradas por mal. Aqui aprendemos a julgar, porque cada processo é um novo aprendizado”.


Conselheiros empossados:
Cons° Wagner Moura dos Santos (CEEE)
Cons° Nelson Trezza (CEARQ)
Cons° Walter Gonçalves (CEEA)
Cons° Carlos Alberto Guimarães Garcez (CEEST)
Cons° Darci Rodolfo Alves Rossi (CEEMM)
Cons° Lineu Azuaga (CAGE)
Cons° Maria Olívia Argueso Mengod (CEEQ)
Cons° Ana Meire Coelho Figueiredo Natividade (CEA).
Cons° Vicente Malzoni Netto (CEEC)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CUBATÃO 475 anos da fundação do Povoado


Cubatão para início de História...

A oficialização da descoberta do Brasil por Pedro Álvares Cabral, em 1500, não determinou, por parte da Coroa Portuguesa, a imediata ocupação do território. No entanto, contrapondo-se ao descaso do monarca português Dom Manoel, várias expedições não oficiais foram realizadas. Nos primeiros trinta anos do século XVI, são conhecidas, no mínimo, vinte e sete expedições; estas, inevitavelmente, produziram náufragos, desertores, abandonados e, possivelmente, degredados europeus que, iniciando da costa brasileira, foram os habitantes precursores. Um fato que confirma isso é a utilização do porto de São Vicente, desde 1502, por navegadores espanhóis e portugueses. O interesse de outras nações, aliado às constantes visitas ao litoral brasileiro, levou Portugal a organizar a primeira expedição oficial de colonizadores. O responsável designado para esta tarefa, Martim Afonso de Souza, aportou em São Vicente no dia 22 de janeiro de 1532, tendo antes passado pelo Rio de Janeiro. Estava incumbido de uma missão baseada nos seguintes princípios: defesa, exploração ou reconhecimento geográfico e fixação de marcos de posse no Rio da Prata. Martim Afonso possuía destacada atuação no estabelecimento de povoações, pois foi contemplado com um trecho territorial de 100 léguas: a denominada Capitania de São Vicente. Além disso, teve poderes delegados pelo então Rei de Portugal, D. João III: para que possa dar às pessoas que consigo levar e às pessoas que na dita terra quiserem viver e povoar (...) segundo o merecerem as ditas pessoas por seus serviços e qualidades...
Portador de tais vantagens fez as primeiras doações de terras no Brasil, as denominadas sesmarias, que foram: a primária, concedida a Pero de Góes, em Piratininga, no dia 10 de outubro de 1532 e a secundária, dada a Rui Pinto, em São Vicente, no dia 10 de fevereiro de 1533. Estas doações coincidem, em grande parte, com a atual delimitação do município de Cubatão.

Resumindo...

Em 10 de fevereiro de 1533, na sede da Capitania de São Vicente, o Capitão-Mor Martim Afonso de Souza assinou o primeiro documento em que aparece o nome de Cubatão: era uma carta de sesmaria a Rui Pinto, concedendo as terras do Porto de Apiaçaba, região compreendida entre os rios Mogi e Perequê. Tratava-se da segunda sesmaria brasileira. A primeira tinha sido concedida a Pero de Góes em 10 de outubro de 1532. Na verdade, as três primeiras sesmarias dadas no Brasil, em nome do rei de Portugal, se encontravam, em parte, nas terras do atual município de Cubatão. A sesmaria de Pero de Góes ficava na margem esquerda do Rio Mogi, atual Cosipa. A sesmaria de Rui Pinto ficava entre a margem direita do Rio Mogi e a margem esquerda do Rio Perequê, atual Alba, Union Carbide, Rhodia, Cabocloro, Copebrás, etc. A terceira sesmaria, de Francisco Pinto, ficava entre a margem esquerda do Rio Perequê e a margem direita do Rio Pilões, área atual das indústrias Petrocoque, Refinaria Presidente Bernardes, Usina Henry Borden, Cia. Santista de Papel e Ultrafértil-Cubatão. Uma quarta sesmaria seria dada a Antônio Rodrigues de Almeida, localizada na margem esquerda do Rio Pilões até a cachoeira do Rio Cubatão, região ainda hoje cercada de árvores e plantações de banana, em contraste com as outras áreas, utilizadas como zonas industriais. Pode-se observar a antiga sesmaria de Antônio Rodrigues, ainda de grande beleza vegetal, quando atravessamos o primeiro viaduto da Rodovia dos Imigrantes, na subida da Serra do Mar: tanto à esquerda como à direita do viaduto, o que vemos são as antigas terras de Rodrigues, e o rio que a ponte da Rodovia dos Imigrantes corta é o Cubatão.

Texto de Welington Ribeiro Borges, Historiador

Prefeitura de Cubatão promove concurso neste domingo

700 candidatos concorem para vaga de coveiros

A Prefeitura promove domingo de manhã, em escolas da Cidade, as provas escritas de um dos mais disputados concursos públicos para o preenchimento de 57 vagas de diferentes cargos (veja quadro). Há 7.677 candidatos e uma das funções com maior número de inscritos é a de coveiro: 154 pessoas para cada uma das cinco vagas. Hoje será publicado nos classificados de A Tribuna os locais dos exames. Os 20 primeiros aprovados nas provas escritas para coveiro passarão por provas práticas, aplicadas pela Cetro Concursos (empresa contratada para realizar os exames) na segunda etapa da seleção. O teste para avaliação de desempenho dos candidatos (em dupla ou trio) será a abertura de uma cova rasa, no Cemitério Municipal, para a exumação dos ossos de pessoas sepultadas em condição de indigência (e sem identificação familiar) há mais de cinco anos. O trabalho faz parte da rotina das equipes de coveiros que precisam ser renovadas. Segundo a secretária municipal de Administração, Ana Maria Rodrigues de Oliveira, a maioria dos atuais coveiros está em fase de aposentadoria, o que obriga a Prefeitura a prever com antecedência a reposição dos quadros. O concurso público deveria ter sido realizado dia 27 do mês passado, mas foi transferido para este dia 10 em razão do Carnaval. PORTÕES FECHADOS Conforme o edital de retifica- ção publicado em dezembro, desde o dia 1º de fevereiro o candidato deverá conferir no endereço eletrônico do Instituto Cetro (www.cetroconcursos.com.br), empresa que aplicará as provas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. E, também, saber o local onde fará a prova. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato -- SAC, do Cetro (0x11-3285-2777) para verificar o ocorrido, no período das 8h30 às 17h30. Os locais e horários das provas estão à disposição de cada candidato pelo endereço eletrônico www.cetroconcursos.com.br. O candidato deverá comparecer 30 minutos antes do horário estabelecido para o fechamento dos portões portando documento de identidade original, lápis e caneta de tinta azul ou preta. Os portões serão fechados às 9 horas. O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar original de um dos documentos de identidade indicados no edital de inscrição, com fotografia.


Vagas a serem disputadas Candidatos Função Média percentual Vagas:

Candidatos Função Média percentual Vagas

5.125 Técnico de Promoção Social 128 40

770 Coveiro 154 5

102 Nutricionista 102 1

1 56 Arquiteto 28 por vaga 2

2 55 Engenheiro Civil 7,86 por vaga 7

32 Engenheiro Eletricista 32 1 por vaga 1

3 T opógrafo 1 1

1.535 Técnico de Serviços Administrativos (Cadastro de Reserva)

Material Publicado no Jornal A Tribuna do dia 08/02/2008 e reproduzido na integra.

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº03/2007 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS

Prefeitura Municipal de Cubatão ESTADO DE SÃO PAULO PARTE OFICIAL CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº03/2007 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS

A Prefeitura Municipal de Cubatão CONVOCA todos os candidatos inscritos no Concurso Público, Edital 03/2007, para provimento de vagas nos Cargos/Funções de Arquiteto, Coveiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Técnico de Promoção Social, Técnicos de Serviços Administrativos e Topógrafo, para prestarem as provas objetivas no dia 10 de fevereiro de 2008, de acordo com local e horário informados no intervalo alfabético divulgado abaixo. Ao candidato só será permitida a participação nas provas, na respectiva data, horário e local informados neste edital ou nas informações constantes na Internet no endereço eletrônico: www.cetroconcursos.com.br. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado. O candidato deverá comparecer 30 minutos antes do horário estabelecido para o fechamento dos portões portando documento de identidade no seu original, lápis e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os portões serão fechados impreterivelmente às 09 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF. O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar ORIGINAL de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ e etc.) e/ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97). O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para a realização das provas escritas contidos no Edital nº 03/2007 do Concurso Público. Cubatão, 08 de fevereiro de 2008. Dra. Ana Maria Rodrigues de Oliveira Secretaria de Administração LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS POR CARGO HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO: 08h30 FECHAMENTO DOS PORTÕES: 09h00

301 Auxiliar I ­ Coveiro Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: ABDIAS RODRIGUES FEITOSA FILHO E.E. Profº José da Costa Até: WILSON SANTOS NASCIMENTO Rua Almirante Barroso s/n Jardim 31 de Março - Cubatão 302
Especialista Serviço Público I - Arquiteto Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: AIRTON BATISTA DOS SANTOS U.M.E. D. Pedro I Até: WALTER NOGUEIRA PRADO Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão 303
Especialista Serviço Público I - Engenheiro Civil Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: AMANDA BRETAS DA SILVA U.M.E. D. Pedro I Até: VIVIANE LEAL CHAVES Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão 304
Especialista Serviço Público I - Engenheiro Eletricista Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: ALESSANDRO JOSÉ GOMES U.M.E. D. Pedro I Até: WILSON ROBERTO SIQUEIRA Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão 305 Especialista em Saúde I - Nutricionista Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: ALESSANDRA VIVIANE SILVA GABRIOTI U.M.E. D. Pedro I Até: VICTÓRIA RÉGIA PAIXÃO DOS SANTOS Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão 306 Técnico Nível Médio - Topógrafo Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: GILBERTO MAZEU BRANCO U.M.E. D. Pedro I Até: ROBSON PEIXOTO LOPES DE OLIVEIRA Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão 307 Técnico de Nível Médio ­ Técnico de Serviços Administrativos Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: ADALBERTO PERES DOS SANTOS U.M.E. D. Pedro I Até: BRENO SENGER MARQUES Rua São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão
De: BRUNA DE ALMEIDA OLIVEIRA U.M.E. Bernardo José Maria Lorena Até: PEDRO DANIEL FELICIANO S. MONTEIRO Av. Nossa Senhora da Lapa 785 Vila Nova - Cubatão
De: PEDRO ORLANDO TOLEDO U.M.E. João Ramalho Até: ZULMIRA PINTO NOVAES Av. Nossa Senhora da Lapa 1349 Vila Nova - Cubatão 308 Técnico Nível Médio ­ Técnico de Promoção Social Data da Prova: 10/02/08 Horário da Prova 09h00
De: ADRAILTON OLIVEIRA DA SILVA E.E. Marechal H.A. Castelo Branco Até: CAMILA LEANDRO MORENO DE Rua Maria Graziela s/n Jardim Casqueiro - Cubatão
De: CAMILA MARTINS DA SILVA U.M.E. Padre José de Anchieta Até: EDIVALDO JOSE DE GOES Rua Salgado Filho 130 Jardim Anchieta - Cubatão
De: EDIVANIA DAS GRACAS U.M.E. Padre Manoel da Nóbrega Até: GERSON FREITAS BERTEGANI Av. Beira Mar 1392 Jardim Casqueiro - Cubatão
De: GERSON MENDES DE ALMEIDA U.M.E. Dr. Ulysses da Silveira Até: JOSE CLAUDINEI CARLOS DE OLIVEIRA Av. São Francisco de Assis s/n Vila Natal - Cubatão
De: JOSE CLAUDIO SOARES BARBOSA U.M.E. Martim Afonso de Souza Até: LUCIANA TAVARES DE ALMEIDA BRITO Av. Deputado Emílio Justo 50 Jardim Nova República - Cubatão
De: LUCIANA VIVEIROS DOS SANTOS LIMA E.E. Profº Ary de Oliveira Garcia Até: MARIA MONTE SERRATE PIRES CUNHA Rua Rio de Janeiro 620 Vila Nova - Cubatão
De: MARIA MOREIRA ALVES U.M.E. Rui Barbosa Até: OSVALDO LUIZ DA SILVA Rua Vereador Luiz Pieruzzi Neto 50 Jardim Caraguatá - Cubatão
De: OSVALDO SOARES DA SILVA U.M.E Antonio Ortega Domingues Até: ROBERTO ANTÔNIO LUIZ MARQUES DE Rua Martim Afonso 160 Jardim Casqueiro - Cubatão
De: ROBERTO BARBOSA DA SILVA U.M.E. Profº Dr. Luiz Pieruzzi Netto Até: SHEILA PEREIRA SODRÉ Avenida Martins Fontes 1241 Vila Nova - Cubatão
De: SHELTON MARCELO PIVATO U.M.E. Padre Antonio Olivieri Filho Até: THAISA LINARES DE FREITAS Rua Maria do Carmo 1350 Vila Bandeirantes - Cubatão
De: THAISE APOLÔNIO DE OLIVEIRA U.M.E. Elza Silva dos Santos Até: ZULEICA DA SILVA SOUZA Rua São Leopoldo 101 Vila Esperança - Cubatão

CONCURSO PÚBLICO ­ EDITAL Nº 03/2007 Colégio / Endereço / Telefone Escola Estadual Prof°. José da Costa End. Rua Almirante Barroso, S/N° - Jardim 31 de Março Tel. 013 ­ 3361 3115 U.M.E. D. Pedro I Rua São Francisco de Assis, S/N° - Vila Natal Tel. 013 ­ 3361 4418 U.M.E. Bernardo José Maria Lorena Avenida Nossa Senhora da Lapa, 785- -Vila Nova Tel. 013 ­ 3372 3931 U.M.E.João Ramalho Avenida Nossa Senhora da Lapa,1349- -Vila Nova Tel. 013 ­ 3361 1578 E.E. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco Rua Maria Graziela, S/N° - Jardim Casqueiro Tel. 013 ­ 3363 1411 / 3363 3319 U.M.E. Padre José de Anchieta Rua Salgado Filho, n° 130 - Jardim Anchieta Tel. 013 ­ 3361 1058 / 3361 7739 U.M.E. Padre Manoel da Nóbrega Avenida Beira Mar, 1392 - Jardim Casqueiro Tel 013 - 3364 1136 Colégio / Endereço / Telefone U.M.E. Dr. Ulysses da Silveira Guimarães Avenida São Francisco de Assis, S/N° - Vila Natal Tel. 013 ­ 3362 8265 / 3372 6499 U.M.E. Martim Afonso de Souza Avenida Deputado Emilio Justo, n° 50 - Jardim Nova República Tel. 013 ­ 3364 3155 E.E. Prof°. Ary de Oliveira Garcia Rua Rio de Janeiro, 620 - Vila Nova Tel. 013 ­ 3361 3355 U.M.E. Rui Barbosa Rua Vereador Luiz Pieruzzi Netto, n° 50 - Jardim Caraguatá Tel. 013 ­ 3364 1397 U.M.E. Antônio Ortega Dopmingues Rua Martim Afonso, n° 160 - Jardim Casqueiro Tel.013 ­ 3364 2786 U.M.E. Prof°. Dr. Luiz Pieruzzi Netto Avenida Martins Fontes, n° 1241 - Vila Nova Tel. 013 ­ 3372 5222 U.M.E. Padre Antônio Olivieri Filho Rua Maria do Carmo, n° 1350 - Vila Bandeirantes Tel. 013 ­ 3364 3595 U.M.E. Elza Silva dos Santos Rua São Leopoldo, n° 101 - Vila Esperança Tel. 013 ­ 3361 7764 Prefeitura

Material Publicado no Jornal A Tribuna do dia 08/02/2008 e reproduzido na integra.