As janelas se abriram e várias portas davam rumo às escadarias dos predinhos da Vila Natal Conjunto Habitacional Mário Covas Jr. Algumas acenavam, faziam questão de demonstrar a satisfação pela sua presença. Outras não resistiam e faziam questão de ir ao seu encontro. Queriam tocá-la, abraçá-la e desejar muita sorte e dizer-lhe frente a frente: “Conte comigo, com certeza você é a futura prefeita de Cubatão”.
A recepção que Marcia Rosa e sua coligação receberam nesta comunidade foi digna de um eleitorado que já enxerga sua candidatura como a real possibilidade de mudança e que vem aos anseios de suas necessidades. Para quem estava ali, mesmo que apenas como um mero espectador, também ficou a convicção de que a candidatura de Marcia Rosa representa um grande alento para aquele povo humilde e de um sensível sentimento de comprometimento com a candidata que, de fato, representa os seus ideais.
A música tema de campanha de Marcia Rosa ecoou por todo aquele conjunto, sendo cantada com orgulho por aquela gente que se mostrou generosa e simpatizante à candidata da coligação, identificando-se com o seu jeito e perfil de guerreira. Marcia Rosa ficou encantada com a disposição e satisfação das pessoas em chegarem perto dela e ouvirem as suas propostas e metas para uma Cubatão melhor. Marcia Rosa e Arlindo Fagundes procuraram retribuir, na medida do possível, cada aceno, cada abraço, cada sorriso, enfim, cada gesto vindo de seus admiradores nesta admirável caminhada: homens, mulheres, moças, rapazes e crianças – de ponta a ponta, prédio a prédio, as cenas se repetiam. A população do conjunto Mário Covas disse sim à candidatura de Marcia Rosa e Arlindo Fagundes e acredita em um novo rumo e destino políticos para Cubatão, sintetizando, de fato, o que prega a coligação: “O futuro de Cubatão em suas mãos”.
Há tempos não víamos uma liderança política com tamanha popularidade e índice de aceitação tão expressivo na nossa cidade. Isto faz todos acreditarem que Marcia Rosa, realmente, será eleita em outubro a Prefeita de Cubatão.
Fotos : José Mário Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário