Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Morre argentina de 82 anos recém-casada com homem de 24

da Folha Online



A argentina Adelfa Volpe, 82 --que casou-se recentemente com um rapaz de 24 anos-- morreu em um hospital de Santa Fé, 500 km ao norte de Buenos Aires. Ela ficou conhecida em 28 de setembro, ao se casar com Reinaldo Wavegche --58 anos mais novo.
Segundo um porta-voz do Hospital San Jerónimo, Adelfa morreu por volta da meia-noite (1h de Brasília) deste domingo, depois de sofrer arritmia cardíaca e dores no peito.
Reuters
Reinaldo Waveqche, 24, e Adelfa Marta Volpes, 82, mostram certidão de casamento
A idosa, que retornou recentemente da lua-de-mel no Rio de Janeiro, foi internada na quarta-feira (17) em uma clínica da Província de Santa Fé para fazer exames antes da próxima viagem prevista do casal, para a Espanha.
No sábado (20), já no hospital, ela havia sofrido um acidente vascular cerebral.
O casal se uniu no Registro Civil de Santa Fé, e posteriormente recebeu uma benção da Basílica de Guadalupe.
Volpe convidou o rapaz a morar em sua casa depois que a mãe dele --que era sua amiga--morreu, mas a relação "mudou com o tempo", segundo ela. Eles namoraram por seis anos antes de se casarem.
Após o casamento, ambos declararam que "não se importavam" com a diferença de idade.
Apesar dos rumores da mídia argentina, Waveqche negou que tenha se casado por interesse financeiro. "É o amor que nos une, não interesses materiais. Se quissesse algo material dela, eu teria. Adelfa não tem filhos. Não tem ninguém, sua única família sou eu", afirmou.
"Depois de seis anos de noivado e convivência, o registro civil não vai mudar nada", acrescentou ele, que disse ser o responsável pela limpeza da casa.
"Eu a amo, e ela é tudo que tenho na vida. É a pessoa que eu escolhi", declarou ainda o jovem, que tem dois irmãos mais velhos e casados, mas diz que "não têm uma boa relação" com eles.
Wavegche afirmou que ficaria "de coração partido" caso a idosa morresse. "Não vou me resignar e pensar que vou perdê-la. Estou rezando por ela", havia declarado o marido.

Nenhum comentário: