Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Convenção do PT marcará mobilização de forças para homologar o nome de Dilma

Veja o vídeo abaixo com os preparativos deste importante evento


Centro de Eventos Unique Palace, em Brasília vai ser palco do próximo domingo de uma grande festa da democracia do país. É que nele vai ocorrer a Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores que deve reunir mais de 1.300 militantes petistas e homologará o nome de Dilma Rousseff como candidata à presidência da República.
"A partir de agora o trabalho é de mobilização", ressalta o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR). Para ele, o objetivo agora é de ampliar o nível de mobilização, de convencimento e de debate político, seja nas ruas, nas igrejas, nos locais de trabalho na internet. "É preciso fazer um trabalho de aglutinação de forças, já que poderemos ter a primeira mulher presidente do Brasil. Este é o grande significado desta convenção", declarou.
O deputado lembra que o PT já elegeu o primeiro torneiro mecânico presidente do Brasil, que tem trabalhado muito em favor da população, especialmente os mais pobres, tem dado muito respeito ao Brasil lá fora, gerou mais de 14 milhões de empregos. "É um governo com êxito e que precisa continuar", enfatizou.

Ele destaca ainda que não somente a convenção do PT será um momento importante, mas a convenção do PMDB, que ocorre no sábado (12) homologará o nome de Michel Temer como vice da chapa de Dilma Rousseff. "Os dois maiores partidos do Brasil estarão liderando uma coalizão de forças que também terá o PDT, o PC do B, o PSB, o PR e aguardamos os demais partidos que poderão se aglutinar. É uma grande coalizão que já governou o período no último período e o resultado todos já sabem: bons resultados para vida das pessoas. E queremos continuar mudando o Brasil, mudando a vida das pessoas", lembrou.
O deputado André Vargas também ressaltou que o presidente Lula deverá participar dessas convenções do final de semana, mas que também espera contar com a presença do presidente Lula nos finais de semana nos eventos de campanha. "É uma agenda intensa de mobilização, de plenárias, caminhadas, comícios e gravação de programas eleitorais e esperamos contar com a presença do presidente Lula aos finais de semana", reforçou.







Nenhum comentário: