Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Santos ganha uma nova opção no ramo imobiliário

A ABS Empreendimentos Imobiliários Ltda, no seu plano de expansão no mercado imobiliário da baixada santista estará inaugurou a sua nova filial “Vila Mathias” na cidade de Santos. A ABS Imóveis é uma empresa genuinamente cubatense, surgiu no mercado imobiliário no ano de 1993 na Vila Nova em Cubatão na Avenida Martins Fontes nº. 561. Para dar mais opção a população de Cubatão a ABS se instalou também no Jardim Casqueiro, na Avenida Brasil, nº. 254, sendo hoje a líder no ramo de venda e locação de imóveis na cidade de Cubatão.
Com um quadro de profissionais pratas da casa todos habilitados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis, a empresa preza pela credibilidade junto ao mercado imobiliário prestando um serviço de qualidade e respeito aos seus clientes.
Otimista com o empreendimento o diretor presidente da ABS Imóveis o Engenheiro Wagner Moura dos Santos disse: “Somos uma empresa genuinamente cubatense, e agora vamos explorar o mercado santista com potencial de competir em pé de igualdade com as empresas já instaladas naquela cidade, estamos levando nossa experiência de 14 anos para um mercado competitivo e em forte crescimento. Porém não paramos por aqui e já estamos planejando expandir nossos negócios para todas as cidades da região metropolitana da baixada santista”.
Sendo seu fundador o empresário Wagner Moura, engenheiro industrial eletricista formado na UNISANTA, Bacharel em Direito formado na UNIMES, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Centro Educacional de Niterói com atualizações em Direito Imobiliário pela FMU, esse ex-eletricitário e ex-Cosipano fundou a ABS com as iniciais do nome de suas filhas Andressa, Bruna e Stéfanie.
A nova filial está situada á Rua Joaquim Távora nº. 80 na Vila Mathias e o telefone é (13) 3028-1280. Visite o site http://www.absimoveis.com.br/

Nenhum comentário: