Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

quarta-feira, 26 de março de 2008

Festa de Páscoa no Hospital troxe alegria para as crinças internadas

Conscientizar as crianças da importância de comer alimentos saudáveis e nutritivos e de que o consumo de chocolates em excesso pode fazer mal à saúde foi o objetivo da peça teatral de Páscoa feita na brinquedoteca do hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva na última semana. Estrelada por Maria Saúde Felicidade (personagem criado pela pedagoga Fátima Fernandes para atuar na brinquedoteca do Hospital), Coelhito (o próprio coelho da Páscoa) e colaboradores do setor de Nutrição da instituição, a peça mostrou às crianças internadas e aos seus pais o valor de se comer bem e a preocupação que eles podem vir a ter se comerem chocolates demais.
Além de cachorro-quente, pipoca e refrigerante; o cardápio da festa foi composto também por alimentos de alto valor nutricional como torta de legumes, sucos de frutas e pudim de chocolate com flocos de milho coloridos.
Durante o evento foram distribuídos ovos e sacolinhas de Páscoa para as crianças que estavam internadas no Hospital.

Doação
O Hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva administrado pela Pró Saúde fez uma doação de 200 ovos de Páscoa para o Fundo Social de Solidariedade do Município que também levou alegria às crianças das creches Cubatenses.

Informações da assessoria de imprensa do Hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva
Daniela Borges MTB. 38.014
(13) 33625400 Ramal 5731
(13) 91318551

Nenhum comentário: