Rádio Gonzagão

Giro Social Imóveis

O Curioso do Futebol

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Escritor Expedito Teófilo lança na Paraíba livro que trata sobre a Tecnologia de Cristo

A TECNOLOGIA DE CRISTO.



O Livro A Tecnologia de Cristo, trata de uma temática instigante e inquietante, porque enfrenta questões como “O que foi o que eu fiz”? “Será que eu joguei pedra na cruz”? “Isto que está acontecendo comigo, afinal, é castigo de Deus”?

Normalmente, estas e outras perguntas parecidas são feitas quando se está passando por problemas e dores existenciais. Logo, essas e outras questões vivenciais são liberadas da psique humana, sob a compreensão de que os “medos” da vida, em relação à falta de dinheiro, às doenças, aos acidentes, aos “pecados”, às culpas, aos castigos divinos, e à morte, são originadas em virtude da ausência de esclarecimentos sobre os reais processos da natureza.

            Porém, Jesus Cristo, há mais de dois mil anos, já havia iluminado a humanidade com as luzes desses conhecimentos, através da sua libertadora tecnologia dos pensamentos, que, agora, é exposta de forma clara e objetiva neste livro.

SOBRE O AUTOR:

Expedito Teófilo de Souza Júnior nasceu na Cidade de Belém, Estado do Pará, Brasil.Graduado em Administração de Empresas, e em Direito pela UFPB – Universidade Federal da Paraíba, pós-graduado na área de Direito e Processo do Trabalho. Em virtude de aprovação em concurso público, em 1989, trabalha, atualmente, no TRT da 13ª Região – PB. O Livro “A Tecnologia de Cristo” é o seu segundo livro publicado.

O seu primeiro livro foi “As Regras do Sucesso no Amor”. A temática versa sobre as Regras do Amor, as quais predispõem ao encontro da pessoa amada. Trata-se de um livro de utilidade prática para todos que desejam obter essa realização pessoal, mas que ainda não sabem ou ainda não conseguiram concretizar essa intenção.

Também têm mais três livros registrados, mas ainda em processo de publicação: “Horas de Deleite I – Romances dos Anos 80”; “Horas de Deleite II – Romances dos Anos 90”; e o “Desapego”.

Leia e liberte-se. — com Expedito Teofilo.





Serviço:

Lançamento do livro: A TECNOLOGIA DE CRISTO.

Sábado, 30 de agosto às 17:00

Local: Xenius Hotel


Avenida Cabo Branco 1262, João Pessoa PB